Desafio Literário – Pensando Naquilo

desafio pensando naquilo
Pensando em Desafios Literários, o blog Escuta Essa, resolveu criar um desafio hot!
Uau, vamos começar bem esse ano, com livros quentes e pra lá de divertidos?
#DesafioHotEscutaEssa

Tema de cada mês:

Janeiro - Esquentando as páginas

Qualquer livro hot da sua escolha
Livro Escolhido: Simples Perfeição, de Abbi Glines

Fevereiro – Rapidinho
Como o mês de fevereiro é mais curtinho, escolha um livro com menos de 250 páginas.

Março - Café com leite e mel
Escolha um clássico da literatura hot

Abril - Amarradão
Um livro que aborde o tema BDSM

Maio - Embaixo dos panos
Um livro que tenha como tema um romance de época hot, e lá vamos nós descobrir o que acontece por baixo dos vestidos e das anáguas.

Junho - Deixa rolar (Divertido e leve)
Com esse tema bem descontraído, escolha um livro hot que seja bem leve e divertido, estilo chick lit hot.

Julho - Vale tudo
Aposte em livros hots de vampiros, lobos, sobrenatural… aquele livro de fantasia hot.

Agosto - Me perdi
Aquele livro hot onde o casal está naquele lugar exótico ou meio louco e cheio inspirações rsrs.

Setembro - Queimei o dedo
Aquele livro que você comprou/ganhou e que achou a capa linda e sensual

Outubro - Moderninho (Contemporâneo)
Um romance hot nos tempos atuais

Novembro - Vai e vem
Aposte naquele livro que virou filme ou naquele filme que depois virou livro.

Dezembro - Um depois do outro
Leia uma livro de uma Saga ou Série, não precisa ser necessariamente o primeiro.

Esse desafio está aberto a todos que quiserem participar :)
Podem levar o banner e o selinho, fiquem a vontade.

Quem quiser participar e concorrer a um Super kit Hot / livro:

Vale postar a resenha do Desafio Literário – Pensando Naquilo, no seu Blog, Facebook, Skoob ou Google+, com a hashtag #DesafioHotEscutaEssa. Não precisa ter blog para participar, só precisa ler, resenhar e preencher o formulário.
No final do ano, quem conseguir completar todo o desafio, entra no sorteio de um Super Kit Hot!!
Quem completar pelo menos 6 resenhas (pode ser alternadas), entra no sorteio de um livro hot

Regras:
- Publicar a resenha em uma rede social (Blog, Facebook, Skoob ou Google+) junto com a hashtag #DesafioHotEscutaEssa
- Preencher o formulário.


Bora participar?

13 comentários:

  1. Oi Rê!
    Nossa, esse foi o desafio literário mais original que eu já vi! Vai ser um ano bem HOT!
    Olha, uma série nesse estilo que eu adorei foi "Peça-me o que quiser" da Megan Maxwell. Dá pra ler no mês de dezembro (série). ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora
      Que bom que você gostou rsrs
      Eu comprei essa série completa na black friday, veio no box e tudo, super lindinha, vou começar a ler em breve :D

      Excluir
  2. Oi Rê!
    Aii, uma vontade enorme de me jogar nesse desafio. Mas já estou com alguns projetos em mente e sei que não darei conta de tanta coisa. =/
    Mas boa sorte, tenho certeza de que irá conseguir dar conta de tudo.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Adorei o desafio. Vou participar!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia
      Que legal!!
      Boa sorte :)

      Excluir
  4. Que desafio legal!
    Não sei se conseguirei cumprir, mas, vou tentar.
    Bjão
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni
      Consegue sim :)
      Boa sorte

      Excluir
  5. Gostei bastante da proposta do desafio
    Bem criativo, só não participo pois já estou participando de um

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela
      Eu estou participando de três rsrsrs

      Excluir
  6. hahaha achei super criativo esse teu desafio literário... eu também faço dessa forma, coloco temáticas para ler ao invés de, como muitos fazem, selecionar títulos de livros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Oi May
    Eu também acho legal com desafio com temática :D

    ResponderExcluir
  8. Renata
    Já estou me programando para postar e participar!!!!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir