19 de fevereiro de 2011

Resenha Literária – O Passado Perdido, de Violet Winspear

Título: O Passado Perdido
Título Original: The court of veils
Autora: Violet Winspear
Série: Julia n° 10
Editora: Abril
Páginas: 215
Adicione ao Skoob

Sinopse:
Roslyn foi vítima de uma fatalidade: perdeu o noivo e a memória num acidente aéreo, ao norte da África. Enquanto se recuperava, foi levada pela família do noivo para sua deslumbrante propriedade, próxima do deserto do Saara. Ali, dividida entre as atenções de Nanette, a velha matriarca, e de seu neto Tristan, Roslyn tentava em vão descobrir os elos de seu passado perdido... Não conseguia lembrar quem era, de onde vinha, não se recordava sequer do amor que deveria ter sentido pelo noivo. Para dificultar ainda mais sua situação, Duane, o neto frio e calculista de Nanette, a julgava uma impostora. Como terminaria seu sofrimento?

Eu sou uma romântica de plantão e gosto muito de ler esses livrinhos românticos que vendem em banca de jornais ou livrarias.Quando eu era adolescente lia uns 4 desses por dia, era um vício.
Eu gosto mesmo é dos antigos... super antigos...
Ontem li "Violet Winspear - O Passado Perdido (The court of the veils) - Julia 10", gostei, apesar da mocinha da história perder a memória (não gosto muito desse tipo de história) mas como era da Violet Winspear, apostei que seria bom e... realmente foi!  \o/
Valeu a leitura. ;)
Esse livro foi publicado originalmente em 1968 pela Mills & Boon, Londres, Inglaterra.
Aqui no Brasil foi publicado em 1979 pela Abril.

PS: Sei que várias pessoas acreditam que esse tipo de leitura não é boa, mas eu gosto e acho bem relaxante e aprendo algumas coisas também.
Não leio somente esse tipo de livro, leio vários!
Sou uma leitora voraz de praticamente tudo ;)

Avaliação: 
Um comentário:
  1. Ahhh...eu amo este tipo de leitura, e também adoro o estilo florzinha...li muito na minha adolescência,na minha "adultescência" e sei que vou ler muito na minha "envelhescência" também...:-)

    ResponderExcluir