12 de novembro de 2011

Relógios Diferentes

Hoje é o tão falado dia 11-11-11!
Já que hoje falamos tanto sobre essa data e muitos também falaram da hora 11:11...
Uma data junto com um horário especial 11-11-11 às 11:11. O que acontecerá??  O.O
Nada né gente ;)
Então resolvi colocar um post sobre relógios diferentes, esses tais que marcam e regulam o nosso precioso tempo.

Baseado no jogo Space Invaders de 1978, a empresa de relógios suíços a RJ Romain Jerome, em parceria com a Taito Corporation, divulgou as primeiras imagens do novo produto.
O relógio possui duas versões diferentes, uma noturna, que fica iluminado na cor branca (esquerda) e a versão dia onde fica iluminado de cores diferentes (direita).
Apenas 76 modelos foram criados e o valor estimado é de dez à quinze mil dólares.
O mais interessante é que no site oficial do fabricante ele informa que o produto contém fragmentos da cápsula Apollo 11!
o.O (heim?)

 Relógio Pac in Time, criado pelo designer Benedetto Papi. 
É simples de ver as horas,o Pac-Man vai abrindo a sua boca de acordo com a hora.

Tokyoflash Traffic, representa as horas mostrando as ruas da cidade em até cinco quadras do local de onde você está. Está sendo comercializado no Japão e custo em torno de 170 dólares.















Coleção Moments in Time
Um artista chamado Dominic Wilcox lançou uma coleção de relógios de pulso em estilo vintage com pequenas esculturas dentro deles. As minúsculas esculturas ficam protegidas por pequenas cúpulas de acrílico. Ao todo são 7 modelos de relógios disponíveis com esculturas diferentes que se movimentam com o passar do tempo.

Sobre sua obra Dominic revela:

“O personagem sobre os segundos se movimenta constantemente enquanto o que está sobre os minutos parecem que estão parados, então passei um bom tempo pensando sobre a relação entre os dois personagens, em como eles poderiam se completar repetidamente. Imaginei eles em uma determinada situação e então criei os cenários.


Não há informações sobre se os modelos estão a venda, mas atualmente estão em exposição para serem apreciados em uma galeria pela Dezeen Space em Londres, Inglaterra.
2 comentários:
  1. NOssa, que demais, amei!!! BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. Demais!
    Muito diferente e inovador!
    Adorei a idéia

    ResponderExcluir