3 de março de 2012

Lançamentos Literários – Giz Editorial

A Giz Editorial começa 2012 com força total, com três lançamentos de peso no gênero Fantasia e Ação. Autoras consagradas como Regina Drummond e Rosana Rios e a escritora paulista Georgette Silen vêm para mostrar a força da Literatura Fantástica brasileira.

Vamos conferir os lançamentos?

Fabulas ao AnoitecerFábulas ao Anoitecer, de Georgette Silen
Você sabe o que acontece na escuridão da noite?
Que mistérios se escondem sob a luz do luar?
Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira.

Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas...






As Crônicas de KiraAs Crônicas de Kira, Georgette Silen
Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada.
Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, à procura de um artefato mágico.

Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim.


As Crônicas de Kira
 é leitura obrigatória para os apreciadores do gênero Espada & Magia, que tornaram famosos personagens como Conan, o Bárbaro, e Elric, o cavaleiro albino.





Despertar das Tatuagens, OO Despertar das Tatuagens, Regina Drummond e Rosana Rios
Dois mundos. Um objeto perdido. Marcas que se transformam em tatuagens de poder. O mal se espalha por um reino idílico, governado pela Grande Mãe, uma poderosa matriarca.
Uma profecia pode levar a salvação para o continente devastado. Mas pode também atrair criaturas perigosas: as Sombras, que se alimentam das fraquezas humanas, encontram o campo livre para agir.
Entre duas realidades cheias de desafios, Raiziar, o herdeiro da Grande Mãe, luta pelo despertar das nove tatuagens que traz no corpo. Só elas poderão ajudá-lo a encontrar o objeto capaz de devolver força e poder aos seus ancestrais.





Previsão de lançamento: 15/03/12
Pré-venda no site:
botão giz editorial
8 comentários:
  1. Oi, Renata. Nossa, amei os lançamentos, o que mais gostei foi o Fábulas ao anoitecer, quando lançar vou ver se compro um pra mim. hihi


    Beijos; @Raah_Castroo
    vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, me interessei pelo das tatuagens... acho que porque eu fiz uma semana passada...rsrs
    bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata, que ótimas essas dicas, fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito das ilustrações. Gosto muito do gênero fantasia e não conhecia esses livros, vou passar na livraria e dar uma folheada

    ResponderExcluir
  5. lindos esses livros, as capas estão geniais
    ótimos lançamentos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das capas, super bonitas.
    Parece ser bem legais esses lançamentos

    ResponderExcluir
  7. Que legal, as capas são bem estilo quadrinhos, eu adoro quadrinhos *-*

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Gostei dos lançamentos

    ResponderExcluir