20 de março de 2012

Lançamentos Literários - Editora Sextante

A Editora Sextante está com ótimos lançamentos que vou compartilhar essa novidades com vocês.

Vamos conferir os lançamentos?

Capa_CursoIntensivo_9mm.pdfCurso Intensivo Sobre o Amor, Steve Ward e JoAnn Ward

Além de apresentador do bem-sucedido reality show Tough Love, Steve Ward e sua mãe, JoAnn Ward,comandam a agência de encontros Master Matchmakers.
Escrito pelos dois, o livro Curso Intensivo Sobre o Amor é de fácil leitura e mostra como mulheres solteiras devem fazer para encontrar e atrair o homem certo, transformá-lo em namorado e estabelecer um relacionamento duradouro.





O que toda mulher inteligente deve saberO que toda mulher inteligente deve saber, Steven Carter e Julia Sokol

Este livro trata de um tema fundamental: a autoestima nos relacionamentos amorosos. 

Baseados em experiências de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca receberam, eles dão valiosas dicas para que você evite os mesmos erros.





CpComoFazerAmorDarCerto_12mm.pdfComo fazer o amor das certo, Steven Carter

Por mais que se diga que não há regras no amor, alguns hábitos e comportamentos podem aumentar muito suas chances de ser feliz ao lado da pessoa amada.
É preciso mais do que amor e sexo para manter um casal unido - na verdade, esses ingredientes podem até ser a base da relação, mas de nada servem se não estiverem acompanhados de respeito, sinceridade, cumplicidade e companheirismo.
Baseado em pesquisas e entrevistas, este livro vai abrir seus olhos para atitudes equivocadas que você pode estar tomando sem perceber - como fazer críticas em excesso, não apoiar os sonhos do parceiro ou reproduzir o comportamento dos seus pais. Por outro lado, ensina o que fazer para que sua história tenha um final feliz:
• Valorize os momentos simples do dia a dia, não apenas as datas especiais.


Cp_NaoTenhaMedoDeGerenciarSeuChefe_12mm.pdfNão tenha medo de gerenciar seu chefe, Bruce Tulgan

Você vai aprender uma abordagem inovadora para lidar com qualquer tipo de chefe e lições simples para conseguir o apoio dele nas mais diversas situações.

Não tenha medo de gerenciar seu chefe… Você só precisa fazer isso muito bem.






lay não tenha medo de ser chefe3Não tenha medo de ser chefe, Bruce Tulgan 
Não tenha medo de ser chefe aponta o maior problema das empresas hoje em dia - uma epidemia de subgerenciamento que afeta toda a escala de comando - e oferece um caminho para que os gerentes reassumam seu papel e se tornem os líderes fortes de que suas equipes precisam.
Neste livro, você vai aprender a ver a função de chefia com outros olhos. Não como um fardo ou uma obrigação desgastante, e sim como uma oportunidade valiosa de ser útil, contribuir para aumentar a produtividade de sua equipe e ajudar seus subordinados a conseguir aquilo que querem e fazem por merecer.



Quem você quer serQuem você quer ser?, Maria Shriver

Escrito para quem busca um significado na vida. Quem você quer ser? revela que nossa identidade não é o trabalho, o sobrenome ou a conta bancária.

Somos um retrato do que está em nosso coração e é dentro dele que encontramos a resposta a essa pergunta fundamental.






Não leve a vida tão a sérioNão leve a vida tão a sério, Hugh Prather


A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la. A simples decisão de não se agarrar aos problemas pode melhorar – e muito – nossas vidas. É isso o que Hugh Prather nos mostra, com humor e clareza, neste livro.
Ele escreve sobre as dificuldades do dia a dia e nos dá ferramentas para contorná-las, mudando o que há de mais importante na vida: nossa atitude mental e a forma de reagir aos inevitáveis contratempos.
Seus ensinamentos são baseados em histórias reais que nos deixam com a sensação de já ter passado por aquela situação ou testemunhado algo parecido. Você aprenderá soluções práticas para dar um basta às preocupações e ao medo, e se libertar de tudo aquilo que impede sua felicidade.


Capa_EscolhaSerFeliz_18mm.pdfEscolha ser feliz, Stephanie Dowrick

A mensagem deste livro é bastante clara: você pode ser mais feliz. Por meio de suas escolhas, também pode levar mais felicidade às pessoas com quem convive.
Entender e utilizar esse poder de escolha, valorizar suas experiências, fortalecer uma noção verdadeira de respeito, gratidão e consideração pelos outros não só dão um novo sentido à sua vida como também proporcionam estabilidade e segurança.
O primeiro passo nesse processo é conhecer melhor a si mesmo, descobrindo os valores mais importantes para você e como suas atitudes o aproximam ou distanciam deles.
Por meio de conceitos simples e exemplos do dia a dia, a psicoterapeuta Stephanie Dowrick ensina que só depende de você realizar as mudanças necessárias para desenvolver o amor-próprio e tornar seus relacionamentos mais saudáveis.


Capa_SejaGrande_6mm.pdfSeja Grande,  Judith H. Katz e Frederick A. Miller
Você quer ser grande. Quer ser notado. Mas você se esconde. Não expõe suas ideias. Não se arrisca. Não demonstra seu potencial. E reclama que a vida não lhe dá oportunidades.

Este pequeno livro vai mostrar como você e suas atitudes o impedem de crescer.







CapaSejaFeliz_8mm.pdfSeja Feliz, Monica Sheehan

Você está se sentindo desanimado? Anda mal-humorado, sem conseguir ver graça no mundo? Então este livro inspirador é justamente o que você precisa para levantar o seu astral.
Com graça e sabedoria, Monica Sheehan mostra que trazer a felicidade para nossas vidas só depende de nós: bastam algumas simples mudanças de atitude no dia a dia para alcançarmos grandes resultados.
Reunindo dicas e ilustrações divertidas, este livro nos ajuda a enxergar as pequenas coisas que tornam a vida mais feliz, como dançar, ter uma boa noite de sono, descobrir pessoas que você ama e se valorizar.



Felicidade em poucas palavrasFelicidade em poucos palavras, Andrew Matthews

Sua capacidade de alcançar a felicidade é ilimitada, basta se programar para conquistá-la. Essa é a principal mensagem deste livro alto-astral, cheio de frases inspiradoras e ilustrações bem-humoradas.
Andrew Matthews mostra como evitar os pensamentos negativos e criar espaço para a harmonia, o bem-estar e uma interação mais saudável com o mundo.
Você verá que nunca é tarde para dar o primeiro passo em busca da felicidade. Descubra um novo modo de encarar as dificuldades, e terá um dia-a-dia mais feliz.


Gostou? Quer saber mais?

botão editora sextante
10 comentários:
  1. Olá! Vim agradecer sua presença no Sonhos e Artes e é claro, conhecer seu espaço, que é muito lindo e interessante!Retribuo o carinho, seguindo o Escuta Essa e espero poder estreitarmos o laço dessa amizade que está começando.
    Abraços,
    Josi

    ResponderExcluir
  2. oie,adorei a dica dos livros amo livros..bjks

    ResponderExcluir
  3. Interessante as dicas de livros.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das novidades.
    Tem uns livros bem legais

    ResponderExcluir
  5. Legais as suas dicas.
    Eu ganhei de uma amiga um livro dessa lista (O que toda mulher inteligente deve saber), muito bom! Gostei bastante e recomendo.
    bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, gostei muito do "Não leve a vida tão a sério", parece ser bem legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem legais esses lançamentos

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim retribuir sua visitinha e dizer que adorei as dicas, bjim.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as dicas de livros
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir