26 de junho de 2012

Lançamentos Literários – Banca Internet

Banca InternetOlá amigos do Escuta Essa,
Venho compartilhar com vocês alguns lançamentos da Banca Internet.
Espero que vocês gostem!

Johnny Depp Biografia IlustradaTítulo: Johnny Depp – Biografia ilustrada
Autor: Nick Johnstone
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:

Johnny Depp – Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, Depp foi responsável por alguns dos grandes sucessos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A fantástica fábrica de chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.






A Chama da VidaTítulo: A Chama da Vida
Autor: E. J. Allibis
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:

Unika - A Chama da Vida é uma trilogia fantástica sobre anjos. A saga começa quando a vida de três jovens da pacata cidade de Maple Town é tomada por eventos inexplicáveis e misteriosos. A revelação de que o mundo que conhecemos não é o único leva esses adolescentes a uma viagem que ultrapassa as fronteiras da imaginação. Eve Jack e Jo estão prestes a descobrir que um deles é um anjo e o guardião da Chama da Vida uma das duas Entidades Fundamentais que governam o Universo. Mas qual dos três é o anjo? Qual é a sua verdadeira história? Por que seu coração carrega a Chama da Vida? O leitor acompanhará uma aventura sem igual por Sefira o vale onde vivem os anjos pelo Adlivun a épica batalha entre o Bem e o Mal.
"O que está para acontecer é a luta para defender a Chama da qual nascemos e a Chave que nos ajuda a proteger as almas dos homens. O heroísmo e as ações desse dia irão lançar a semente do mundo que virá. Se vencermos salvaremos nossa dinastia e a espécie humana; se perdermos não haverá mais um futuro de Luz e de Liberdade. Há algumas horas fomos colocados diante de uma escolha e juntos tomamos a única decisão possível. Agora não nos resta nada além de seguir em frente. Lutaremos unidos contra Ophidiel!"




Capa Colecao Irmandade da Adaga Negra - Amante Libertada (curvas).aiTítulo: Amante Libertada
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:

O novo volume da série mais instigante sobre vampiros é palco de grandes revelações do mundo criado por J. R. Ward. Um turbilhão noturno, com personagens perigosos, faz da Irmandade da Adaga Negra uma saga assustadora e de paixões arrebatadoras! Amante Libertada traz Payne, irmã gêmea de Vishous, tendo que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo.



Capa Colecao Faeriewalker - Sirensong (curvas).aiTítulo: Sirensong - O Perigoso Chamado da Rainha
Autor: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:

Dana Hathaway está longe de descobrir uma luz no fim do túnel para tudo o que ocorreu em sua vida desde que decidiu partir em busca de seu pai em Avalon. Lá, descobriu ser uma faeriwalker - um ser raro que é capaz de transitar entre o mundo mortal e o mundo mágico.
Quando é convidado a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada á Corte Seelie, a decisão não é fácil. Afinal, todos sabem que Titânia, a rainha seelie, a quer morta. No entanto, ameaçada de prisão caso recuse esse convite. Dana parte com seu pai e seus amigos em uma viagem rumo a Faerie - eles estão cercados de perigos, ameaças e medo. A garota descobrirá  que viajar pelo mundo mágico pode trazer muitas surpresas - principalmente se você é um dos seres mais odiados e cobiçados do lugar
No terceiro livro da série Dana e seus amigos irão a Faerie, mas essa viagem terá volta?


 

Adorável HeroínaTítulo: Adorável Heroína
Autor: Michael Hingson e Susy Flory
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
“Prepare-se, pois você está prestes a dar início a uma jornada apaixonante”
- Larry King
Nenhum alarme soou no 78o andar da Torre Norte do World Trade Cen­ter e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 – uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pes­soas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência.




Capa Como enlouquecer um homem na cama (curvas).aiTítulo: Como enlouquecer um homem na cama
Autor: Tina Robbins
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Como enlouquecer um homem na cama é um livro para todas as mulheres interessadas em sua vida sexual. Tina Robbins traz valiosos conselhos e ensina como transformar a sedução em um mundo de magia arrebatadora. A autora sugere que suas leitoras cruzem as fronteiras do mundo conhecido e revela numerosas técnicas de libertação do poder feminino. O livro aborda temas como massagens tântricas, fantasias masculinas, segredos de beleza, jogos eróticos, e muito mais.







Coleção Culinária Fascinante 3 - Sopas e Molhos

Título: Culinária Fascinante – Molhos e sopas
Autor: Instituto Good Housekeeping
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Este volume de Culinária Fascinante traz maravilhosas receitas de molhos e sopas, além de um guia para a preparação de ovos: ingrediente muito utilizado para a mais extensa variedade de pratos. Aqui, você encontrará molhos e caldos combinados com os mais deliciosos acompanhamentos para deixar carnes, aves e batatas ainda mais gostosas. Imperdível para encontrar uma gama de sensações e o extremo prazer da degustação.






Revistas:

Photoshop Edição 42 X360 Edição 46
Photoshop EDição 42 X360 46 FINAL 4.ai



Gostaram dos lançamentos?
Querem mais detalhes?
botão Banca Internet
11 comentários:
  1. Meu deus, já estão lançando Sirensong e eu ainda não li nem o primeiro livro. Sou apaixonada pelas capas mas err... Nunca compro.
    Esse Adorável Heroína parece ser o tipo de livro que me faz chorar, ficar descabelada e etc.

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais os lancamentos, esses livros parecem ser otimos. Parabens!

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorável Heroína <3 Sem mais palavras!

    xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos.
    Estou louca para adquirir Sirensong.
    Este livro tem uma capa linda e sua sinopse me deixou muito curiosa.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Tudo bem? Excelentes os lançamentos e gostei do Adorável Heroína, pela sensibilidade em destaque.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei seu blog quando pesquisava por capas de livros! Achei muito bacana e estou seguindo!

    Preciso do livro Sirensong! Ja li os dois primeiros volumes e apesar de Shadowspell nao ter me conquistado tanto, quero saber o que vai acontecer meudeusdoceu rsrsrs

    Bjokas

    Visita meu blog tb, e se gostar e puder seguir, ficarei muito feliz!
    Bjokas!

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. AMante libertada e Sirensong são MTO BONS

    ResponderExcluir
  8. Qnto mais biografias do Johnny Depp melhor, pena que eu não tenho nenhuma, ainda. Amante Libertata eu li um pouco pela net, mas naquele estilo tradução informal. Espero ter ele logo em mão e dar continuidade a série.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito das dicas, mas confesso que meu preferido é o Johnny Depp. Amoooo. Desde a primeira vez que o vi, ainda adolescente eu já sabia que seria o talento que é hoje. Vejo todos os filmes que ele faz, acho que é maravilhoso.
    Bjs
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desses eu quero ler A chama da vida e siresong.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Biografia do Johnny Depp? Já está mais que comprada!

    ResponderExcluir