16 de agosto de 2012

Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro_parceria
Olá leitores do Escuta Essa.
Hoje trago os maravilhosos lançamentos literários da editora Arqueiro.
Vamos conferir?



Caminho para casaTítulo: O Caminho de casa
Autor: Kristin Hannah
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos. Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.
Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.



capa mistérios da coroa fim.inddTítulo: Os Mistérios da Coroa Caminho de casa
Autor: Nancy Bilyeau
Editora: Arqueiro

Sinopse:
No século XVI, a Inglaterra vive tempos turbulentos: em 1534, o rei Henrique VIII rompe com o Vaticano e funda a Igreja da Inglaterra, dando início a uma série de conflitos religiosos.
Ao fugir do claustro e deixar para trás sua pacata vida religiosa, a noviça dominicana Joanna Stafford, uma mulher que jurou servir a Deus, se vê arrastada para uma sórdida rede de mentiras, intrigas políticas e traições cujo objetivo é usurpar o trono inglês.
Entre a devoção e o pecado, ela vai precisar se submeter às ordens do astuto bispo de Winchester, um homem traiçoeiro que tem sede de poder. Para garantir que seu pai continue vivo, a noviça aceitará ser espiã no priorado em que fez votos, onde está escondida uma coroa tão poderosa que pode pôr fim à Reforma Protestante na Inglaterra.
O bispo conhece todas as lendas a respeito da relíquia, inclusive a de que estaria amaldiçoada, mas mesmo assim ele deseja usá-la, pois acredita que seus poderes místicos lhe ajudarão a destruir seus inimigos e a governar o país.
Armada com determinação e coragem, Joanna confronta os traumas do próprio passado enquanto tenta concluir sua missão. Mas, quando ocorre um terrível assassinato, ela descobre que o priorado em que vive não é mais um lugar seguro.
Ela resolve, então, deixar novamente a clausura e procurar a coroa em outros lugares. Acompanhada do jovem frade Edmund, Joanna visita castelos suntuosos e locais sagrados, como Stonehenge e a Abadia de Malmesbury, em busca da relíquia e de salvação para si mesma, sua família e o modo de vida sagrado de sua ordem religiosa.    

leia aqui um trecho do livro


Capa 16x23 aberta.inddTítulo: O Caso Rembrandt
Autor: Daniel Silva
Editora: Arqueiro

Sinopse:
“Daniel Silva está entre os melhores autores de livros de espionagem de sua geração.” – Washington Post
Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon.
Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”.
Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso.
Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.

leia aqui um trecho do livro



Capa Traicao em familia.inddTítulo: Traição em Família
Autor: David Baldacci
Editora: Arqueiro

Sinopse: Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada.
Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu.
Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha.
Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.
Em Traição em família, David Baldacci – autor de Toda a verdade – apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos.

leia aqui um trecho do livro



Capa_Casamento_13mm.pdfTítulo: O Casamento
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

Sinopse: “Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist
Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.

leia aqui um trecho do livro



Private Missao - Jogos OlimpicosTítulo: Private: Missão Jogos Olímpicos
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro

Sinopse: Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012!
A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa.
Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder
Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção.
Milhares de vidas estão em risco
Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.
leia aqui um trecho do livro
15 comentários:
  1. Oi!
    O Caminho para casa é o primeiro da lista, fiquei apaixonada pela sinopse.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Muito lançamento bom. Os amantes de livros agradece
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos lançamentos,quero ler vários,mas o que gostaria de ler agora é o "O Caso Rembrandt" e o "Traição em Família"
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bem?
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente Os Mistérios da Coroa Caminho de casa , prece ser muito bom.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  5. O Rê!
    O Casamento eu já estava querendo tem um tempinho,mas acabo de acrescentar em minha lista O caminho para casa,a capa e o título desse livro já me conquistaram de cara.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece serem ótimos, e o do Nicholas Sparks faz tempos que estou querendo ler, deve ser emocionante *-* Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa legal da editora
    Quero muito ler o livro do Nicholas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. "O Caminho Para Casa" tá entre os meus desejados desde já.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. O casamento parece lindooo!! Adorei saber sobre esse livro, não conhecia! Amo os livros de Nicholas..

    Amiga vc já está participando do sorteio que está rolando no blog, de um lindo colar de all star? Participe!!
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a capa de O Caminha para casa, o livro parece ser ótimo! e os outros também

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Os livros parecem ótimos.
    Quero ler Private: Missão Jogos Olímpicos

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,

    Gostei demais dos lançamentos...já estão na minha lista de favoritos...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos, quero muito ler os livros: O Casamentos e o Private: Missão Jogos Olímpicos, parecem serem ótimos.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já falei que a Arqueiro é um das minhas editora preferidas? Eu amo demais os livros do selo ♥
    Adorei essas news!

    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Ótimos
    quero ler primeiro o O Caso Rembrandt
    deve ser 10
    bjs
    Tiana

    ResponderExcluir