20 de setembro de 2012

Lançamento Literário – A Vez da Minha Vida

A Editora Novo Conceito vai lançar em Outubro o livro “A Vez da Minha Vida”, da autora Cecelia Ahern, uma história peculiar e emocionante sobre a vida de Lucy.
 
Ao longo da semana vamos receber mais informações exclusivas sobre o livro e revelar a capa aos poucos… Vamos descobrir as novidades juntos?
a vez da minha vida completoTítulo: A Vez da Minha Vida
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Resumo do 1º, 2º e do 3º Capítulo:
No primeiro e no segundo capítulo temos Lucy nos contando um pouco sobre sua vida, como ela está no momento e como ela era antes. No momento sua vida não está lá essas coisas, mudou completamente, antes ela morava em um grande apartamento com seu namorado perfeito que amava cozinhar, se divertir, se reunir com a família e os amigos, contar histórias enquanto conseguia o equilíbrio perfeito entre os ingredientes de um jantar maravilhoso. Blake era um escritor de gastronomia e de viagens, adorava ir a todos os lugares e degustar cada coisa, era um aventureiro, nos finais de semana eles nunca ficavam parados, tinham sempre uma montanha para subir, bungee-jump para pular. Era tudo perfeito.
Mas Lucy o deixou, largou tudo, mudou de trabalho e agora ganha menos. Eles venderam o apartamento e ela só sai com os amigos quando Blake está viajando e ela tem certeza de que ele não vai aparecer. Blake ficou ligando várias vezes pra Lucy, pedindo para ela voltar, mas Lucy abandonou tudo, não ligava mais para nada, arrumou um gato na rua e agora ele era o seu companheiro de apartamento.
Sua vida mudou completamente mas ela não é infeliz…
”E não sou infeliz.”
”Eu não sou.”
”Ok, eu menti.”
”Ele me deixou”
pág. 12
Agora Lucy recebeu uma carta importante, dentro havia um convite para um encontro marcado com a Vida e Lucy precisa ir a esse encontro.

No terceiro capítulo temos Lucy tentando desmarcar os seus encontros com a vida e depois de muita conversa pelo telefone ela acaba tomando uma decisão.
Será que Lucy concordou em ir a esse encontro ou não?
4 comentários:
  1. Bem legal essa idéia de ir revelando a capa as poucos, estou curiosa :)

    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Awn, esse livro e Um Olhar de Amor são meus favoritos tbm. Gostei muito da ideia da Vida se relacionar com a pessoa. Seria bom, receber uma carta para rever todas as nossas atitudes...espero estar certa a respeito deste livro...gostei mt.

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para ver a capa desse livro, parece ser legal

    Tiana

    ResponderExcluir
  4. Esse é dos lançamentos o que eu mais quero ler, parece ser muito legal, muito engraçado, assim que eu tiver ele vou o ler!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir