4 de setembro de 2012

Lançamentos Literários – Harlequin

Como vocês sabem eu adoro os romances da Harlequin e hoje trago os lançamentos do mês de Setembro e vocês terão 300 motivos para se apaixonar!!
Sabem por que?
Porque a  Harlequin traz a edição de número 300 da série Paixão, que vem com uma história especial, ainda mais longa, ainda mais elaborada, ainda mais apaixonante…
Enfim, existem mais de 300 motivos para você ler e se apaixonar por Coração de Esmeralda, de Lynne Graham!

Promoções Exclusivas (somente nas bancas):

Compre Tesouros Harlequin e GANHE edição de Jessica de presente.
Compre Jessica 184 e GANHE edição de Paixão de presente.
Compre Jessica 185 e GANHE edição de Harlequin Dueto de presente.

Paixaoedição 300

coração de esmeralda
Título: Coração de Esmeralda
Autor: Lynne Graham
Editora: Harlequin
Série: Desejo 300

Sinopse: Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso.








Paixao

Atraído pela virtudeTítulo: Atraído pelaVirtude
Autor: Maggie Cox
Editora: Harlequin
Série: Paixão 297
Tema: Dominadores

Sinopse:
Jarret Gaskill é um impiedoso magnata do ramo imobiliário. Ele não desistirá de comprar a mansão High Ridge Hall, mesmo que para isso tenha de seduzir a nova inquilina: Sophia Markham.







O fim da Inocência
Título: O Fim da Inocência
Autor: Sara Craven
Editora: Harlequin
Série: Paixão 298
Tema: Dominadores

Sinopse:
A governanta Chloe Benson tenta fugir pela segunda vez das garras do mulherengo Darius Maynard. O problema é que mesmo sendo herdeiro agora, ele não tem a menor intenção de abandonar suas diversões.







Esperança VivaTítulo: Esperança Viva
Autor: Maisey Yates
Editora: Harlequin
Série: Paixão 299
Tema: Gravida!

Sinopse:
O príncipe Maximo Rossi jamais esperava que uma confusão provocada por uma clínica de bancos de espermas lhe daria um herdeiro. E agora a solteirona Alison Whitman não tem outra escolha senão ser sua esposa.







Esposa por conveniência e O preço de um homem
Título: Esposa por conveniência / O Preço de um Homem
Autor: Sandra Marton
Editora: Harlequin
Série: Paixão Saga 05
Tema: O Clã dos Baron 1/4

Esposa por conveniência 
 Sinopse: Gage recebe um convite de seu pai, para comparecer à Espada. Ele então terá de garantir Natalie ao seu lado, e ainda casada com ele... Mesmo que por conveniência...

O Preço de um Homem – Sinopse: Travis Baron é o homem pelo qual qualquer mulher daria um lance e ele aceita ser disputado em um leilão! Mas a sua ganhadora que apostou milhares de dólares nele, foi embora…






Jessica

imageTítulo: Jogos Ardentes
Autor: Kimberly Lang / Michelle Reid
Editora: Harlequin
Série: Jessica 184

Pecados em Las Vegas – Sinopse: A dama Evie Harrison deixa sua elegância de lado e se rende a um lindíssimo estranho em Las Vegas. Agora, grávida, precisa aceitar um casamento forçado!

Atitude de Risco – Sinopse: Franco terá de pagar as consequências de seus atos se quiser sua ex-mulher de volta; e essa dívida está longe de ser paga em dinheiro.





image
Título: Promessas Quebradas
Autor: Kathryn Ross / Elizabeth Power
Editora: Harlequin
Série: Jessica 185

Nada Além de Diversão – Sinopse:
Luke e Nicole trabalhavam e se divertiam além da conta. Só que Nicole se envolveu demais, e decidiu deixar Luke e o emprego por causa de um grande segredo!

Mais uma Noite de Amor – Sinopse:
Durante o pouco tempo que estiveram casados, Taylor sofreu mais que o suficiente por Jared. Agora ele está de volta, irresistível e fazendo exigências para conceder-lhe o divórcio.





Modern Sexy

Garotas boas não têm vezTítulo: Garotas Boas não têm vez
Autor: Natalie Anderson
Editora: Harlequin
Série: Modern Sexy 62

Sinopse:
Resistir ao time de rúgbi mais sexy da Nova Zelândia não é para qualquer uma! Mas Lena havia passado por um trauma no passado, e não deixaria que um belo abdômen tanquinho a desnorteasse. Mas Seth é diferente, e despertará a garota má que se esconde dentro dela!







Special

Amor nas nuvens
Título: Amor nas Nuvens
Autor: Barbara McMahon
Editora: Harlequin
Série: Harlequin Special 68

Sinopse:
E se... um grande desafio fosse apresentado a uma jovem conservadora? E se... ela tivesse como par, em uma corrida de balões valendo 50 mil dólares, Rafael Sandoval, um apreciador de esportes radicais? E se... ela precisar voar por uma semana com Rafael, que não conhece o significado de medo de altura? Esse é apenas o começo de uma grande aventura para Amalia Catalon…







Rainhas do Romance

Um forte LegadoTítulo:
Um Forte Legado
Autor: Linda Lael Miller
Editora: Harlequin
Série: Rainhas do Romance 69
Tema: Os Creed 3/3

Sinopse:
Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro.






Rainhas do Romance histórico

A Dança da Corte
Título: A Dança da Corte
Autor: Candance Camp
Editora: Harlequin
Série: Rainhas do Romance Histórico 15

Sinopse:
Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... Descubra que perigo seria esse!








Históricos Inéditos

Um caminho perigosoTítulo: Um Caminho Perigoso
Autor: Christine Merrill
Editora: Harlequin
Série: Harlequin Histórico 108 (Regência)
Tema: Ladies em Desonra 2/3

Sinopse:
Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!






Nos Braços do Guerreiro
Título: Nos Braços do Guerreiro
Autor: Michelle Willingham
Editora: Harlequin
Série: Harlequin Histórico 109 (Medieval)

Sinopse:
Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?







coleção primeiros sucessos

Coração Dividido
Título: Coração Dividido
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
Série: Coleção Primeiros Sucesso 28
Sinopse:
A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as conseqüências caso ele descubra a verdade nua e crua!







Desejo

Perdidos em sensações
Título: Perdidos em Sensações
Autor: Maureen Child
Editora: Harlequin
Série: Desejo 180

Sinopse: Tricia, uma mulher sexy e apaixonada, abalou os sentimentos do solitário e viúvo Sam Holden. Mas seria ele capaz de deixar para trás as sombras do antigo casamento e se entregar a nova paixão?







Embalados pelo desejo
Título: Embalados pelo desejo
Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
Série: Desejo 181
Tema: Miami Night 1/3

Sinopse: Depois de um clima quente e pulsante, a dançarina Jen e seu chefe Nate Stern não conseguiam resistir à atração. Mas manter a fama de conquistador na mídia poderia colocar toda a relação a perder.

Miami Nights





Desejo  Dueto

Fim da Solidão e Amantes ou inimigos
Título: Fim da Solidão / Amantes ou Inimigos?
Autor: Maureen Child
Editora: Harlequin
Série: Desejo Dueto 22
Tema: Os Reis da Califórnia 1/3

Fim da Solidão - Sinopse: Após estender a mão a Daisy Saxon, Jericho King corre o risco de trair sua vida solitária e cair nos encantos dela. Mas uma surpreendente descoberta muda seus planos!

Amantes ou Inimigos? - Sinopse: Tanner King se sentia muito incomodado pela nova vizinha. Mas uma nova descoberta pode mudar o rumo de Tanner ao se apaixonar pela sua nova empregada.


Segredo Milionário e Prontos para a seduçãoTítulo: Segredo Milionário / Prontos para a Sedução
Autor: Maureen Child
Editora: Harlequin
Série: Desejo Dueto 23
Tema: Os Reis da Califórnia 2/3

Segredo Milionário - Sinopse: Rafe King estava se passando por carpinteiro quando conheceu Katie. Ela detesta homens ricos, mas quando descobrir que se envolveu com um King, terá de rever os seus conceitos por amor.

Prontos para a Sedução - Sinopse: Lucas King contrata a irmã do melhor amigo, Rose Clancy. Depois de inteiramente seduzida, será que ela o perdoará quando descobrir suas verdadeiras intenções?




Paixão Mini

Sob o Sol do Mediterrâneo
Título: Sob o Sol do Mediterrâneo
Autor: Kate Hewitt
Editora: Harlequin
Série: Paixão Mini 06

Sinopse: O trabalho de governanta era um recomeço para Zoe Clark. No entanto, ela não esperava encontrar um homem como Leandro Filametti. E, sob o calor do sol mediterrâneo, juntos vislumbram um caminho para a realização de seus desejos









Tesouros Harlequin
Louca Paixão
Título: Louca Paixão
Autor: Charlotte Lamb
Editora: Harlequin
Série: Tesouros Harlequin 06

Sinopse:
Bianca estava aproveitando suas primeiras férias após a morte de seu marido, há três anos. Ao conhecer Gil Marquez, o dono do hotel, ficou tomada de desejo. Então como resistir à intensa paixão?
escolha da editora
11 comentários:
  1. Amo esses romances, hoje mesmo estou aqui na internet e lendo um, uma amiga esteva aqui essa semana e me emprestou vários, adoro, e os históricos da Harlequin são os que me deixam mais maluca, quero ler todos.
    Adorei os lançamentos, parabéns pelo post.
    Vou atrás de alguns desses na banca aqui de onde moro.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho muitos livros e coleciono desde 1997 se alguém se interessar vou repassar não tenho mais onde quardar como diz preço de desapego

      Excluir
  2. Olá!
    Fiquei encantada com os lançamentos. Adoro romaces históricos, fiquei louk por estes.
    Adoro essas capas!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Gostei dos lançamentos, mas não gosto das capas....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos! Mas eu também não gosto das capas, são todas as mesmas coisas...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Linda Lael Miller e da Michelle Willingham são ótimos se tiver a oportunidade leia.. vale a pena

    bjo
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou fã desta "literatura", contudo, já indiquei estes livros para minha amada...rs., e a mesma adorou.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos são bons, só não curto muito as capas dos livros dessa editora!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Uiiii, já tô com a minha listinha prepara aqui, hehe!!!!

    =)


    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  9. Que gostosura esse livros, sou apaixonada pelos livros da Harlequin, já anotei os que vou querer e vou comprar rapidinho
    Ótimos lançamentos
    beijos
    Tiana

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha de lançamentos, vou comprar alguns desses, delícia hi hi hi

    ResponderExcluir