8 de setembro de 2012

Moda Verão 2013 – Revista Lançamentos

Revista Lançamento - blog Escuta Essa

A Revista Lançamentos, a mais completa revista de tendências em calçados e acessórios do Brasil, dá o start para a temporada de verão na produção de moda brasileira. E a capa desta edição que transborda referências não poderia ser mais especial. Em entrevista exclusiva, a top das tops Gisele Bündchen fala de suas parcerias, em especial a que mantém há dez anos com a Grendene, de seu ativismo ambiental, de sua relação com a moda e faz um balanço da carreira.

”Quando eu gosto muito de um sapato compro logo dois”
Gisele Bündchen

Lançamento 218 - Capa

Moda Feminina - Bons Ventos
Uma tendência amplamente colorida e cheia de informação visual toma conta das coleções para a  primavera-verão.
Junto dela, bons ares chegam à moda e aos negócios gerados por ela. Nas propostas nacionais de calçados femininos, sandálias e sapatos abertos serão os responsáveis por embelezar os pés femininos nos dias quentes. E para revigorar os looks, a indústria nacional aposta em bolsas visualmente ricas e atraentes.

Bons Ventos 01


Bons Ventos 02
Bons Ventos 03


Bons Ventos 5

Bons Ventos 06


Moda Masculina
O verão 2013 chega com calçados leves e em cores neutras. O cinza é curinga do guarda-roupa masculino, assim como uma gama de terrosos e neutros. Entre as modelagens mais evidentes para homens estão docksides, sapatênis e abotinados leves. Materiais como couro são vistos constantemente e com diferentes acabamentos – lixados, espelhados ou lisos. Cadarços somam-se a características mais comuns da estação.
Moda Masculina

Na coluna Chic por Gloria Kalil, a consultora de moda foi ao Minas Trend Preview e fez uma seleção de sapatilhas, rasteirinhas e sleepers cheios de personalidade que prometem virar febre no verão 2013.


Horóscopo da Moda
Na coluna Horóscopo da Moda por Jacqueline Cordeiro, a astróloga falou sobre as sandálias e modelos pros 12 signos.

Áries - De 21 de março a 20 de abril aries
As corajosas e dinâmicas arianas gostam de sandálias mais básicas em cores intensas. Regidas pelo elemento fogo, preferem os tons de vermelho, amarelo e laranja. Modelos com plataforma, salto quadrado e as rasteiras não podem faltar em seu closet.



Touro - De 21 de abril a 20 de maio touro
As taurinas são práticas, sensuais e apaixonadas por tudo que seja associado ao elemento terra. Suas cores de preferência são os tons de areia, marrom, nude, caramelo, verde água e rosa queimado. Por amar trabalhos manuais, materiais naturais como cortiça, juta, tressê e macramê conquistam! Modelos com meias-patas de madeira e anabelas são suas queridinhas.

Gêmeos - De 21 de maio a 20 de junho gêmeos
A versátil, articulada e dinâmica geminiana é adepta de todos os modelos. Prefere cores mais alegres e chamativas como o azul, vermelho, verde e amarelo. Mas tudo depende do seu look e do humor do dia. Uma opção inteligente pra ela é a de tira, aquele modelo que tem uma tirinha que segura a ponta do pé e outra presa no tornozelo. Ela promete ser o hit da geminiana para a estação mais colorida do ano.

Câncer - De 21 de junho a 21 de julho câncer
Suave e tímida, a canceriana é regida pela Lua. Seu estilo é mais romântico e ela adora sandálias delicadas e com um toque bem feminino. Para ela, as melhores cores são a rosa, a verde, a branca, a nude, a esmeralda, a lima, a fúcsia e a orquídea. Ama os modelos que tenham adornos removíveis, laços de seda, corações...
 

Leão - De 22 de julho a 22 de agosto Leão-
A poderosa mulher de Leão gosta de estar chiquérrima todo o tempo. No quesito calçados, não dispensa os mais glamourosos. Prefere cores quentes como os dourados e os amarelos. As plataformas altas e as anabelas trabalhadas com materiais texturizados, animal prints, tressês, trançados e couros coloridos são suas melhores parceiras neste verão.

Virgem - De 23 de agosto a 22 de setembro virgem
A minimalista e centrada virginiana prefere menos ousadia e mais discrição em seu calçado. É adepta das cores neutras como nude, branco, café, cinza, preto e azul-marinho. A sandália anabela de tecido e com salto de corda é seu acessório perfeito para a estação mais quente do ano.


libraLibra - De 23 de setembro a 22 de outubro
As talentosas librianas são as mais apaixonadas por moda do zodíaco. Seu bom gosto faz com que esteja sempre bem produzida. Nas sandálias, sua preferência é por modelos com meia-pata e bico de Aladim. Para ela, a elegância e o charme são fundamentais em suas produções. Prefere o color blocking, em cores vibrantes e fluorescentes.

Escorpião - De 23 de outubro a 21 de novembro escorpião
Cheia de paixão e intensidade, não hesita em usar cores intensas e sexies. Ama o P&B, além do vermelho vivo e do vinho. O salto stilleto é figurinha carimbada em seu guarda-roupa. Outra boa aposta deste verão para a escorpiana são as sandálias de tiras. Por dar um toque minimalista e supersofisticado à produção, não vai sair dos seus pés!

 
Sagitário - De 22 de novembro a 21 de dezembro sagitário
Conforto é palavra de ordem para a sagitariana. Não adianta ser linda se aperta ou machuca os pés. Simplesmente ela não usa. Prefere os modelos com saltos flat ou médios. No quesito cores, gosta das mais arrojadas como a fúcsia, a furta-cor, a vinho, a bordô, a cereja e os tons de verde.


Capricórnio - De 22 de dezembro a 20 de janeiro capricórnio
Sobriedade e elegância são fundamentais na produção da capricorniana. O que a atrai é o clássico que nunca sai de moda! Prefere as sandálias em salto blocado em tons de nude e com tramas artesanais. Marrom, tabaco, caramelo, chocolate e preto também são boas opções de cores.


Aquário - De 21de janeiro a 19 de fevereiro Aquário
Original e criativa, a aquariana prefere tudo que dê um ar contemporâneo à produção. A sandália de tira em tons mais fortes, como os néon, que modernizam o calçado, é sua melhor escolha. Cores como a roxa, a lilás, a salmão, a coral, a champanhe e a prateada também são boas opções.


Peixes - De 20 de fevereiro a 20 de março  peixes
A mística e romântica pisciana, regida pelo Senhor dos Oceanos, Netuno, ama o visual navy, tons de branco e prateado. Para ela, sapato tem que ser sinônimo de conforto e feminilidade.
É adepta da sandália salto flat e médio, delicada e cheia de sensualidade.



Espero que vocês tenham gostado da Revista Lançamentos (218), eu adorei!
Calçados, bolsa e acessórias maravilhosos, a revista veio linda (como sempre) e nos deixa super informadas sobre as tendências das próximas estações.
11 comentários:
  1. E a gaúcha Gisele arrasando na capa! Meu signo é escorpião e já adorei a combinação *-*
    Não sei muito ligada a moda, mas adoreis os looks!

    Beijocas!!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum, que demais esse post, adorei ver os lançamentos e babar por todos. hihi Flor, participa do sorteio de 5 esmaltes da marca Beauty Color que está rolando lá no blog? Se já tiver participando ~ignore~

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, em parte o horóscopo da moda combinou comigo.
    Beijoca
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  4. Lindo esses looks
    Adorei a parte do horóscopo, muito legal
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:26

    Uau que ótimas dicas de cores
    gostei muito dos looks
    Bjs
    Antônia

    ResponderExcluir
  6. Que post mais colorido e lindo.
    ótimas essas dicas e o horóscopo está muito legal
    amei
    Hanna

    ResponderExcluir
  7. Linda as fotos, pura luxo!
    Parabéns pelo belo post
    Bjs
    Rosa

    ResponderExcluir
  8. Que chique essa postagem, puro glamour
    AMEI!!!!!!
    Beijos
    Tiana

    ResponderExcluir
  9. Amei essa pastagem, sua colorida, com ótimas dicas de estampas e cores para o verão.
    Gostei muito da parte do horóscopo
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Adorei as combinações de cores...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir