4 de outubro de 2012

Lançamentos Literários – Harlequin


Post Harlequin - Escuta EssaOutubro na Harlequin é o mês do Romance!! Em diversas edições de Paixão, Modern Sexy e Desejo você ganha de presente um conto ou história extra!!
Vocês estão preparados para uma tempestade de amor, paixão e aventura?

Vamos conferir os lançamentos desse mês? 

Históricos Inéditos
Dama de EspadasTítulo: Dama de Espadas
Autor: Carole Mortimer
Editora: Harlequin
Série: Histórico 110
Tema: As Irmãs Copeland

Sinopse: Um segredo escandaloso!
Após fugir de casa para aproveitar um noivado indesejado, Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela, Mas, ao contrário do que imaginava, Lorde Nathaniel Thorne, Conde de Osbourne, é o homem mais incrível que já conheceu…





Senhora do DominadorTítulo: Senhora do Dominador
Autor: Terri Brisbin
Editora: Harlequin
Série: Histórico 111
Tema: Os Cavaleiros da Bretanha

Sinopse: Ela é sua prisioneira… e também noiva!
Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que,
embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem
ilegítima. Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com lady Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado. A fim de salvar seu legado, Fayth aceita a união
forçada. Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre
que seus olhos cruzam com o penetrante olhar dele. Após ter
se apropriado de riquezas, Giles agora teráumagrande batalha
a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado
por ela!



Rainhas do Romance

Amando EvangelineTítulo: Amando Evangeline
Autor: Linda Howard
Editora: Harlequin
Série: Rainha do Romance 70

Sinopse: Sob suspeita...
Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado...








coleção primeiros sucessos

Desejo Proibido - Diana PalmerTítulo:
Desejo Proibido
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Série: Coleção Primeiros Sucessos 29

Sinopse: Diego Laremos jamais esquecera a última noite ao lado de sua esposa, Melissa, cinco anos atrás. Depois de uma forte discussão, ela resolvera abandoná-lo, com a esperança de se livrar de um casamento infeliz. Diego nunca conseguiu perdoá-la, embora se odiasse ainda mais por não tê-la tratado bem. Mas quando Melissa retorna, renova-se a esperança de um futuro juntos. Melissa também se arrependera de ter mentido para seu marido, e agora era hora de revelar os fatos. Por isso, tinha de provar-lhe que ela era o amor dele, sua , e esta verdade poderia libertá-los para amar outra vez…





Modern Sexy
O home que ela ama odiarTítulo: O Homem que Ela Ama Odiar
Autor: Kelly Hunter
Editora: Harlequin
Série: Modern Sexy 63

O Homem que Ela Ama Odiar – Sinopse: O homem que ela amava odiar
Três motivos para ficar longe de Cole Rees…
1. Minha mãe teve um caso ardente com o pai dele. Imagine como seria uma “reunião de família”…
2. A arrogância dele me enlouquece. Ele pode ser um bilionário gostosão, mas fico com raiva só de ver como é convencido!
3. Sempre que ele me toca, minha pele queima. No mínimo, isso é enervante. Vamos combinar: é ridículo ficar flertando com o homem que eu amo odiar!
Até parece que existe uma mínima chance de a gente dar certo. Afinal, todos sabem que é impossível comprar amor… 


História de Presente - Diamante bruto (Reedição) – Sinopse: Ele vai protegê-la... E possuí-la!
Tristan Bennett é alto, sexy, enigmático, e a joalheira Erin Sinclair não sabe se tem em mãos uma joia rara ou um diamante bruto. Quando ela precisa viajar às minas australianas em busca de pedras preciosas, será necessário ter alguém ao seu lado para protegê-la. Coincidentemente, Tristan tem uma semana de folga... e acompanhar Erin será muito mais prazer do que obrigação.





Desejo
Acordo sem prazoTítulo: Acordo Sem Prazo
Autor: Maxine Sullivan
Editora: Harlequin
Série: Desejo 182

Acordo do Passado – Sinopse: Se ele não se casar, irá perder o comando de seu império. Mas nenhuma mulher comum serviria para ser a esposa de um magnata como o australiano Alex Valente. Ele exigia que não houvesse envolvimento emocional, porém fazia questão de atração física. Olivia Cannington certamente preenche os dois requisitos... Principalmente o último. E ela está tão desesperada para quitar suas dívidas que talvez concorde com a segunda parte do acordo: dar um herdeiro a Valente... no prazo de um ano. 

Descobrindo a Paixão – Sinopse: Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoë já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e mantê-las. Havia sido apenas uma noite, e nada mais aconteceria. Porém, Nick ficou impressionado com a paixão de sua assistente, e agora deseja mais. Por outro lado, considerando seu próprio passado, ele não quer estragar a única relação com a qual verdadeiramente se importa…


Seduzindo o InimigoTítulo: Seduzindo o Inimigo
Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
Série: Desejo 183
Tema: Miami Nights

Sinopse: Ela é amante e guerreira.
Negócios o tempo todo tornaram Justin Stern um solteiro convicto.
No entanto, basta um olhar em direção a Selena Gonzalez para ele saber que havia mudanças por vir. Talvez casar não estivesse em seus planos, mas um caso seria muito bem-vindo. E ele não dava a mínima importância para o fato de que fossem rivais em um acordo em que um dos lados sairia prejudicado.
Logo a paixão se torna mais atraente do que a emoção de negociar.
E se Justin poderia utilizar seu poder de sedução para garantir a vitória de sua empresa, ele se aproveitaria desse recurso...
Qualquer que fosse o preço a pagar.



Desejo  Dueto
Casamento temporárioTítulo:
Casamento Temporário / Beijo de Princesa
Autor: Maureen Child
Editora: Harlequin
Série: Desejo Dueto 24
Tema: Reis da Califórnia – 2º Temporada

Casamento Temporário – Sinopse: Sean King leva pouco tempo para entender que está encrencado. Apesar do cenário idílico e do contrato excelente, sua união com Melinda Stanford estaria restrita a negócios. Ou seja, puro lucro! E tudo o que ele precisa fazer seria casar-se com a neta do chefe e manter as mãos longe de suas curvas perigosas. Apesar de Melinda ter estabelecido as regras, começou a achar que seu casamento ficaria um pouco conservador demais. Seria culpa do calor caribenho, fazendo-a arder todas as vezes que chegava perto de seu marido? Ou ela estaria pronta para realmente se tornar mulher? 

Beijo de princesa – Sinopse: Para o especialista em segurança Garret King, resgatar uma donzela em perigo é rotina. Mesmo quando se trata de uma princesa fugitiva que, além de sexy, é a mulher que ele pretende manter bem próxima. Garret sabe que a princesa Alexis fugiu de seu castelo em busca de independência e de um amor verdadeiro. Ela pensa que ele é o homem que irá realizar seus desejos. Mas Garret não é um príncipe encantado.


Simplesmente AmorTítulo: Simplesmente Amor / Admirador Secreto
Autor: Leanne Banks / Elizabeth Bevarly
Editora: Harlequin
Série: Desejo Dueto 25

Simplesmente Amor – Sinopse: Nicholas Barone, um dos melhores partidos de Boston, mal podia acreditar que Molly, um bebê de um ano, era sua filha. As únicas preocupações desse sexy executivo eram seus
parentes italianos, sua empresa e suas namoradas socialites. Até que uma menininha do tamanho de uma boneca mudou completamente suas prioridades. Incluindo ter de contratar Gail Fenton, uma babá para a pequena. Em poucos dias, Gail conseguiu arrancar um sorrisinho da pestinha. E também tirar o sono de Nicholas. Atormentado por fantasias selvagens com uma virgem que dormia no quarto bem ao lado do seu, ele sabia que agora sua vida mudaria para sempre. Pois, ao contrário de suas antigas amantes que queriam apenas seu dinheiro e seu nome, Gail desejava o coração de Nicholas.



Admirador secreto – Sinopse: A enfermeira Rita Barone havia notado cada detalhe do temperamental cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, seu olhar penetrante e a expressão séria em seus lábios...



Paixao
Noite perigosaTítulo: Noite Perigosa
Autor: Jennie Lucas
Editora: Harlequin
Série: Paixão 301
Tema: Maridos Italianos

Sinopse:
O sonho de Lilley está prestes a se tornar realidade. Ela trocará seu terninho cinza por um fabuloso vestido, os sapatos fechados por um par de sandálias com saltos de arrasar, e irá dançar a noite toda com um homem bastante cobiçado pelas mulheres... Mas, como todo sonho, terá a duração de apenas uma noite. Alessandro Caetani não acredita em contos de fadas com finais felizes. Na verdade, ele pretende utilizar seu charme apenas para possuir Lilley em sua cama e depois se desfazer daquela funcionária pequena e assustada. Porém, ainda que ela saiba que tudo não passa de uma mera fantasia, essa é a grande chance de sua vida!


Uma Disputa de DesejoTítulo: Uma Disputa de Desejo
Autor: Carole Mortimer
Editora: Harlequin
Série: Paixão 302
Tema: O Legado dos Lyonedes 

Sinopse:
Ele é capaz de transformar desafio em desejo?
Drakon Lyonedes tinha tudo: poder, riqueza, sensualidade... e as mulheres aos seus pés! Até a bela Gemini Bartholomew invadir sua vida e enfrentá-lo a fim de impedi-lo de levar adiante seus planos de transformar o lar da família dela em um hotel. Drakon fica fascinado com sua atitude. Mas há um problema. Ele nunca assume relacionamentos de longo prazo. E Gemini é uma mulher que certamente tem em vista mais que sexo casual... Por isso, ela aceitará o desafio de domá-lo. Mas quem sairá vencedor nessa batalha?


As últimas ConsequênciasTítulo: As Últimas Consequências
Autor: Miranda Lee
Editora: Harlequin
Série: Paixão 303
Tema: Grávida!

Sinopse:
Ele pode proporcionar tudo o que ela sempre quis...
Em um ano, Scarlet King era uma futura noiva, mas no seguinte ficara sozinha e desejando um bebê mais do que qualquer coisa. Para completar o cenário, estava obcecada com a ideia de que poderia ter um filho sem precisar de homens! Só que John Mitchell não pensa do mesmo modo. Além de ser milionário e lindo de arrasar, há anos ele deseja Scarlet, e por isso aproveita a oportunidade para conquista-la. Mas sua proposta tem um preço alto: se ela quer um bebê, ele pode ajudá-la, contudo, terão de fazê-lo pelo método tradicional! Assim, poderá mostrar a ela quantas coisas estava perdendo... Porém, quando o caso terminar, Scarlett certamente ganhará seu bebê, mas será que perderá o coração?



Fama IrresistívelTítulo: Fama Irresistível
Autor: Carole Mortimer
Editora: Harlequin
Série: Paixão 304
Tema: O Legado dos Lyonedes

Sinopse:
Com Markos Lyonedes, onde há fumaça há fogo!
Markos é um dos homens mais falados de Nova York... E a designer de interiores Eva Grey já ouviu diversas histórias sobre ele. Sim, Markos é poderoso, rico e insuportavelmente bonito, mas Eva sabe que a única coisa que ele tem a oferecer é uma noite fascinante e nada mais. Além disso, considerando a péssima experiência que teve enquanto estava casada, ele é exatamente o tipo de homem que Eva precisa manter afastado o máximo possível. Markos, porém, já planejou o modo como irá atraí-la para a sua…cobertura. Contratá-la para a decoração é tudo o que ele precisa para ter uma oportunidade com ela, e fazê-la se render ao seu charme avassalador! 



Doces descobertasTítulo: Doces Descobertas
Autor: Sharon Kendrick / Cathy Williams
Editora: Harlequin
Série: Paixão Clássico 04 

Tentação do Prazer (Reedição) – Sinopse:
Anos atrás, o orgulho de Cesare fora ferido quando Sorcha Whittaker o rejeitou sem piedade. Mas agora o irmão dela estava solicitando sua ajuda para resolver problemas da empresa da família, e essa é toda a chance de que Cesare precisa para pôr sua vingança em prática. Ele iria seduzir Sorcha, dormir com ela e depois… expulsá-la! Mas ele não pode negar que ela é a mulher mais sexy que já conheceu. E existe uma paixão avassaladora entre eles... O que pode ser uma ameaça para o sucesso de seu plano!

Febre de Atração (Reedição) – Sinopse: Nick Papaeliou, um homem rico, poderoso e sempre cercado de lindas mulheres, de repente se sente atraído por Rose. Para todos, esse é um grande mistério, já que ela não passa de uma garota comum e antiquada. E mais: ela não é do tipo que se atira aos pés dele... Rose gostaria de poder detestar seu arrogante chefe grego, mas precisa do emprego.


Nas Asas do AmorTítulo: Nas Asas do Amor / Domadora de Corações
Autor: Sandra Marton
Editora: Harlequin
Série: Paixão Saga 06
Tema: O Clã dos Baron

Nas Asas do Amor (Reedição) – Sinopse:
  Slade Baron tomou uma atitude totalmente inesperada, pois não conseguiu resistir ao rosto angelical de Lara Stevens. Ambos aguardavam um voo que atrasaria uma noite inteira. Então, sugeriu que dormissem juntos... Quando Lara olhou dentro dos olhos de Slade, percebeu que não havia escapatória. Nenhum homem havia olhado para ela daquele jeito, ou a feito se sentir tão desejada. Enfim, não estaria fazendo mal a ninguém aceitando o convite dele. Afinal, tudo o que Slade queria era uma noite com ela, e Lara queria...um bebê. 

Domadora de Corações (Reedição) – Sinopse: É apenas uma coincidência o fato de Tyler Kincaid ter chegado à mansão dos Baron justo quando o patriarca, Jonas Baron, está decidindo o que cada um deveria herdar? Caitlin McCord não sabe dizer bem o que é, mas há algo em Tyler que a irrita profundamente. Ela é enteada de Jonas e administra o rancho da família, por isso está mais do que preparada para a batalha!


Jessica
Destinos TraçadosTítulo: Destinos Traçados
Autor: Sarah Morgan / Susan Stephens
Editora: Harlequin
Série: Jessica 186

Sem contradições – Sinopse:
 Para a doutora Tasha O’Hara as coisas ruins sempre acontecem em dose tripla…
1) Seu novo trabalho é tratar de um príncipe mediterrâneo acidentado durante uma partida de polo.
2) Por acaso, Alessandro Cavalieri é o homem com quem ela teve um caso que arrasou seu coração… e que ainda a deixa sem fôlego!
3) A definição dele para “Nenhuma Atividade Física” não segue as recomendações médicas. E está cada vez mais difícil para Tasha resistir à tentação! Alessandro é totalmente errado para ela… Mas um azar em dose tripla pode até se tornar a maior sorte de todas! 


Noiva comprada – Sinopse: Durante um período de recuperação, Miranda Weston se surpreende ao ser procurada pelo bilionário grego Theo Savakis. O que um dos homens mais poderosos do mundo poderia querer com uma mulher cuja carreira profissional fora prejudicada por ferimentos? Na verdade, Theo precisava de uma noiva com urgência, ou perderia sua herança. E a doce e frustrada Miranda parecia ser a escolha perfeita.



Sedução e VingançaTítulo: Sedução & Vingança
Autor: Maggie Cox / Trish Morey
Editora: Harlequin
Série: Jessica 187

Companhia Apaixonante – Sinopse: Uma história emocionante sobre uma escritora talentosa!
Rowan Hawkins precisa de solidão e sossego. Mas sua paz é interrompida pela presença antipática de Evan Cameron, seu vizinho. Ele é, ao mesmo tempo, o homem mais lindo e mais rude que já conheceu! Evan apenas queria dar um tempo para recuperar a saúde e retornar aos negócios. Mas Rowan insiste em se intrometer na vida dele... e em seus pensamentos. Ele tenta resistir bravamente aos sentimentos pela jovem viúva. Mas quando ela descobre um segredo chocante, Evan está ao seu lado para oferecer consolo. E o desejo entre eles se fortalece! 


Princesa Virgem – Sinopse: Treze anos atrás, Yannis Markides expulsou sumariamente de sua cama uma jovem princesa. Mesmo depois de muito tempo, Marietta ainda enrubescia de vergonha ao lembrar sua frustrada tentativa de sedução. Afinal, fora rejeitada pelo homem que amava. Mas o escândalo provocado destruiu a reputação de Yannis e manchou o nome de sua família...


Special
Papai por EncomendaTítulo: Papai por Encomenda
Autor: Shirley Jump
Editora: Harlequin
Série: Special 69 

Sinopse:
O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Ellie, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Dalton afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?




Pomoção


surpresa


Gostaram dos livros? Querem saber mais sobre as obras ou como adquiri-las?
botão harlequin
16 comentários:
  1. Uhules, primeira a comentar! \o
    Gosto de saber dos lançamentos, mesmo não sendo acostumada a esse tipo de leitura.
    São muitas né?

    XX
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros são fofos e lindos, mas preciso muito do Senhora do dominador, essa onda me pegou de jeito.
    A sinopse me deixou doida...rsrsrs
    Adoro suas postagens dos lançamentos da Harlequin, adoro \o
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as capas *-*
    chamam muito a atenção.
    e os romances são sempre bons né

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeeu

    ResponderExcluir
  4. Também não estou acostumada ao estilo literário, mas acho que várias dessas histórias são muito boas. Gostaria de ler alguns desses, sem dúvida. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:20

    Capas e títulos belíssimos HAHA
    Espero ler algum desses algum dia (:
    Parece romance de época.. não tenho certeza se é, se não for me corrija SAOIUOUSAOSA
    Ótimo post, adorei saber das novidades ♥
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, nossa que interessante e legal seu blog gostei mt e segui...venha me conhecer meu blog e
    http://bybeiju.blogspot.com.br, te espero por lá...bjimmm

    ResponderExcluir
  7. Oi! Legal os lançamentos dessa vez! Achei linda a capa de Senhora do Dominador! Aaah, achei interessante Papai por Encomenda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Os lançamentos estão ótimos. O que eu mais fiquei interessado foi "Desejo Proibido".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos, fiquei querendo o box.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses títulos picantes da Harlequin!
    Já anotei alguns aqui para checar depois!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos, desejo muito deles, adoro um romance *--*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos lançamenos, os livros parecem otimos quero le-los. Ah, e sobre o livro, estive viajando e quando voltei fui na caixa do correio que estava lotada, e tinha um papel do correio para eu comparecer ate dia 30 e eu nao tava aqui, acho que era sobre o livro, fiqueo muito chateada, e uma pena.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    As sinopses são interessantes, mas as capas não me agradam...boa dica.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, menina quantos lançamentos!!!!
    A-D-O-R-O romances históricos, e acredito que acabaria me simpatizando com os dois lançamentos deles desse gênero. De todos os que mais me interessaram foram esses :D

    Beijão
    Daisy
    Nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita em falar de romances da Harlequin, porque eu AMO esses livros :D

    Bjs
    Hanna

    ResponderExcluir
  16. Delícia de livros heim
    E tem gente que fala que o 50tons é bom... aff é porque não lê romance de banca hot hahahaha

    Cala

    ResponderExcluir