15 de abril de 2013

Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro - Abril 2013Esse mês a editora Arqueiro está repleta de lançamentos maravilhosos!! Romances de época, policial, espionagem, a querida saga dos tigres e muito mais!
Vamos conferir as novidades?



O Duque e EuTítulo: O Duque e Eu
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
 
Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
leia aqui um trecho do livro
 

Desejo a meia-noiteTítulo: Desejo à meia-noite
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro

Sinopse:  Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
leia aqui um trecho do livro 


AsRegrasdaSedução_15mm.inddTítulo: As Regras da Sedução
Autor: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro

Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.
leia aqui um trecho do livro 




O destino do tigreTítulo: O destino do Tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.
leia aqui um trecho do livro


Capa_Fique comigo.inddTítulo: Fique Comigo
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro

Sinopse: A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher – e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades. Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastro. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano – o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas –, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.
leia aqui um trecho do livro


Juntos para sempreTítulo: Juntos para sempre
Autor: Walcyr Carrasco
Editora: Arqueiro
Sinopse: Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:
– Eu te amarei para sempre!
Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.

Book Trailer:
19 comentários:
  1. Oi tudo bem?
    Estou ansiosa por esses lançamentos históricos da Arqueiro. Espero e muito gostar. Os demais estão ótimos também, mas o que mais me chamou a atenção foi o do Coben.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito ler os romances da Arqueiro e também adoro os livros do Harlan Coben, são demais *-*

      Excluir
  2. OLá Renata,

    Gostei muito dos lançamentos da Arqueiro, agora é aguardar as resenhas....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando ansiosa pela livros e querendo começar logo a leitura!

      Excluir
  3. quero ler o Destino do Tigre, mas antes preciso ler o vol3. Foi o unico que me despertou interesse mesmo *-*

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série eu ainda não li, mas sempre vejo várias pessoas falando muito bem dela! Ela está na minha lista de desejados ;)

      Excluir
  4. Renata, o booktrailer é lindo, maravilhoso..eu fiquei encantada com a qualidade e dá vontadde de que não acabe tão cedo hehehe
    Gostei dos lançamentos da editora arqueiro. Aliás, também tenho parceria com eles e são mega atenciosos. Adoro.
    Beijos de segunda para começar a semana bem!

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlin
      Eu também adoro a Arqueiro, eles são maravilhosos e esse mês eles vieram com ótimos lançamentos e estou querendo ler todos os livros *-*

      Excluir
  5. Adoro os lançamentos da Arqueiro... a editora sempre mandando bem...
    Estou doida pra comprar os romances de época e O Destino do Tigre para completar minha coleção =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  6. OPa...opa! Muito legal esses lançamentos estou desejando todos!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata!
    Estou louca pelos romances de época *-* Nem sei por qual começar, já que todos são super atrantes aos meus olhos!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:44

    Oi Rê,

    Fiquei contente em saber que a Arqueiro irá publicar romances de época! Quero ler todos eles. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ah nossa, quero muito os romances históricos da Arqueiro! Parecem ótimos e eu amo.
    Sobre os demais, o do Harlan Coben parece ser bom e o do Walcyr Carrasco interessante.
    Ótimos livros!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Isso me lembra que eu tenho que ler A saga do Tigre o mais rápido possível. Também estou super curiosa para ler o livro "O Duque e eu".

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  11. Re estou louca para ler "Desejo à meia-noite". Parece ser muito bom. E também quero ler a saga do tigre, ainda não li nenhum.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,Re!
    To pirando com esses romances históricos da Arqueiro. Um melhor do que o outro né? Quero Desejo à meia-noite primeiro. Depois quer Juntos para Sempre.

    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Re! Estou ansiosa para começar os romances de época, estão aqui já esperando para serem devorados.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Olá! Quero muito ler a Saga do Tigre e também me interessei por ''Juntos para sempre'' amo romance *-*

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro os livros da arqueiro e estou querendo comprar os romances, mas vou aguardar as suas resenhas primeiro.

    ResponderExcluir