16 de maio de 2013

Lançamentos Literários – Arqueiro

tag - Arqueiro LançamentosOs lançamentos desse mês da editora Arqueiro estão de arrassar!!
Muito aguardado, o lançamento de “Inferno”, de Dan Brown, foi adiantado para o dia 24 de maio. Mesclando magistralmente história, arte, código e símbolos, o autor narra uma nova aventura de Robert Langdon, que é arrastado para um mundo angustiante centrado na história Inferno, de Dante Alighieri.
O Guardião”, de Nicholas Sparks segue a fórmula do autor e ainda traz páginas de suspense que dão um diferencial à trama. “Os impostores, primeiro romance de Chris Pavone, que já teve os direitos vendidos para o cinema; e “O maior amor do mundo”, de Seré Prince Halverson, que mergulha no complexo universo da maternidade.
Outros autores retornam: Augusto Cury, com “Armadilhas da mente”; Kristin Hannah, com “Quando você voltar”; e Jonathan Tropper, com ”Sete dias sem fim”.

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um deles?

InfernoTítulo: Inferno
Autor: Dan Brown
Editora: Arqueiro
Lançamento: 20/05/2013

Sinopse:
Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.



Outros livros do autor:
Livros - Dan Brown



Capa Guardiao.inddTítulo: O Guardião
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha. Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.
leia aqui um trecho do livro

Outros livros do autor:
Outro livros - Nicholas Sparks

Bienal 2013 - Nicholas




Os ImpostoresTítulo: Os Impostores
Autor: Chris Pavone
Editora: Arqueiro
Sinopse: Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington. Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada. Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado. Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.
“Feito com inteligência... Pavone tem insights brilhantes sobre o paralelismo entre espionagem política e duplicidade conjugal... Completamente apaixonante.” – The New York Times Book Reviewleia aqui um trecho do livro



O maior amor do mundoTítulo:
O Maior Amor do Mundo
Autor: Seré Prince Halverson
Editora: Arqueiro
Sinopse: Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.
Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado. No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das
crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.
leia aqui um trecho do livro





Quando você voltarTítulo: Quando você voltar
Autor: Kristin Hannah
Editora: Arqueiro
Sinopse: Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever. No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento. Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.
leia aqui um trecho do livro

Outro livro do autora:

Caminho para casa




Sete dias sem fimTítulo: Sete dias sem fim
Autor: Jonathan Tropper
Editora: Arqueiro
Sinopse: Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.
Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.
leia aqui um trecho do livro

Outros livros do autor:
Jonathan



Próximos lançamentos
29 comentários:
  1. Oi Rê!
    Não curti muito esses lançamentos.
    Acho que leria apenas "O guardião" e "Inferno".
    Ah desculpa pelo sumiço, mas foi a correria. Só tenho deixado posts programados. Mas hoje consegui colocar os comentários quase em dia. Haha
    Comentei nos posts anteriores. ^^

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Quero ler o Inferno, está na minha lista dos super desejados :)
      Tranquilo, nem precisa ficar preocupada, sei que sempre que dá você passa aqui no meu cantinho :)

      Excluir
  2. Gostei dos lançamentos e quero muito ler o "Inferno". Ontem passei em uma livraria e vi o "Inferno" (em inglês) para vender, a capa é demais com as letras douradas em relevo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi a capa do livro em inglês, realmente é linda e ainda é a capa dura *-*

      Excluir
  3. Anônimo20:46

    Oi Rê,

    "Os Impostores" parece interessante e a capa de "O Guardião" é muito linda!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os Impostores parece ser bem legal, a sinopse me deixou curiosa e a capa do "O Guardião" é muito fofa mesmo :)

      Excluir
  4. Oi Re
    Que lançamentos legais, estou querendo muito ler o livro do Dan Brown.
    *bjo*

    ResponderExcluir
  5. amei :o quero todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, dá vontade de abraçar todos e levar pra casa :D

      Excluir
  6. De Olho no livro O GUARDIÃO de Nick, quero comprar a coleção inteira pra levar a Bienal e receber seus autógrafos... imagina o trabalho dele! ^^

    Adoro a Arqueiro, sempre cheia de ótimas novidades.
    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni
      Será que a gente consegue um autógrafo dele? Eu também estou torcendo para conseguir.

      Excluir
  7. A Arqueiro vem se superando a cada mês, e depois dos lançamentos dos romances de época, nem preciso dizer que ela ganhou meu coração...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esses lançamentos, quero ler o livro do Nicholas e o livro do Dan Brown.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos.
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles
    Adorei as capas dos próximos lançamento o 8ºConfissão e Sedução ao amanhacer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, eu também curti as capas *-*

      Excluir
  10. Anônimo00:02

    Estou louca para ler Inferno! *-*

    Abraço,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muuuuito ler esse livro *-*

      Excluir
  11. Lançamentos de peso, com histórias bem densas, confesso que estou mais ansiosa pelo livro do Dan Brown .
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Eu também estou super ansiosa pelo livro do Dan Brown, vi o livro original em inglês na livraria e a capa é linda *-*

      Excluir
  12. Oi Renata!
    Adooro Sparks, e não posso deixar de conferir O Guardião, mas também me interessei bastante pelo Os Impostores.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro veio com tudo esse mês, Nicholas, Dan Brown e outros títulos maravilhosos. Minha vontade é de levar todos pra casa :D

      Excluir
  13. Oi Rê.
    Difícil escolher apenas um....quero todos.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty
      Você disse tudo! Eu também quero todos!
      Eu vou lendo as sinopses e escolhendo... quero esse, quero esse, quero esse também e quando vejo escolhi todos :D :D

      Excluir
  14. Me interessei por O maior amor do mundo, parece ser linda a história. Vou querer o livro do Nicholas e o do Dan Brown com certeza a minha amiga vai comprar e empresto dela hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo convite, vou lá :)

    ResponderExcluir
  16. "O maior amor do mundo" parece ter uma história tocante, que vai arrancar nossas lágrimas.
    Nicholas e Dan também quero muuuito ler :)

    ResponderExcluir
  17. Oi! O mais esperado por mim é Inferno! Sou fã de carterinha de Dan Brown, tenho e li todos os livros dele, e Inferno só está recebendo elogios nas resenhas que li!

    Eu adorei "O caminho para casa", com certeza vou querer ler o novo livro da autora!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir