16 de julho de 2013

Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro - Julho 2013A Arqueiro está com está com excelentes lançamentos nesse mês de férias!! Para os amantes de romances repletos de paixão tem “O Julgamente de Gabriel”, para os amantes de fantasia tem a leitura obrigatória de “O poder da Espada”. Três séries ganham mais um volume. Private – Suspeito nº 1, de James Patterson, mais um volume da série sobre a maior agência de investigação do mundo. Nos Romances de Época “Sedução ao amanhecer” é a continuação de Desejo à meia-noite, segundo volume de "Os Hathaways". E, por fim, “Uma questão de segundos”, de Harlan Coben, sequência de “Refúgio”, segundo livro da série protagonizada por Mickey Bolitar, sobrinho de Myron Bolitar.

Vamos saber um pouco mais sobre eles?

imageTítulo: Julgamento de Gabriel
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê  disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.
leia aqui um trecho do livro

Inferno de Gabrile 01 A Redenção de Gabriel



imageTítulo: Sedução ao Amanhecer
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro

Sinopse:
O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que o cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?
leia aqui um trecho do livro

romances de época


imageTítulo: Uma Questão de Segundos
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro

Sinopse:
A tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton quando, num suposto assalto, a mãe de Rachel, amiga de
Mickey Bolitar, é morta e a garota baleada. O jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona. Determinado a proteger os amigos, ele se dá conta de que nada é o que parece ser.

leia aqui um trecho do livro

Livros do Harlan Coben


imageTítulo: O Menino da Mala
Autor: Lene Kaaberbøl e Agnete Friis
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.
A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.


leia aqui um trecho do livro



imageTítulo: Private: Suspeito nº 1
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.
A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.
Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.
leia aqui um trecho do livro

James Patterson 03
James Patterson 01
James Patterson 02




imageTítulo:
A tribo
Autor: Joe Hill e Stephen King
Editora: Arqueiro
(Disponível apenas em Ebook)

Sinopse: 
Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, o conto Encurralado, de Richard Matheson, ganhou fama e influenciou diversas histórias e gerações. Quase quarenta anos depois de escrito, ele inspira os mestres do terror Joe Hill e Stephen King em sua primeira parceria.
Nesta homenagem, um bando de motoqueiros conhecido como a Tribo corre livre pelas autoestradas
norte-americanas. Depois de cometerem dois assassinatos brutais e ainda desnorteados, eles decidem fazer uma parada em um restaurante, sem imaginar que essa será a pior escolha de suas vidas. No estacionamento ao lado, caminhões se espalham pelo pátio e um deles em especial se tornará o pesadelo dos motoqueiros. Dirigido por um motorista sem rosto, ele inicia uma perseguição implacável à Tribo em uma das estradas mais desertas dos Estados Unidos. Neste conto eletrizante, Joe Hill e Stephen King elevam a adrenalina ao máximo e não deixam que o leitor escape antes da última página.
Joe


imageTítulo:
O Poder da Espada (A Primeira Lei – Livro 1)
Autor: Joe Abercrombie
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura. Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida. Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus
feitos cruéis e está disposto a mudar. Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.

leia aqui um trecho do livro

Em Agosto
27 comentários:
  1. Re!
    Quantas novidades da Editora Arqueiro. Fiquei 'babando' nos livros.

    Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
    Desejo uma ótima semana!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos estão maravilhosos, não é?
      Minha vontade é de ler tudo :D

      Excluir
  2. Oie Rê
    estou amando os lançamentos da arqueiro. Quero muito ler sedução ao amanhecer, pois me apaixonei pelo casal no livro anterior.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac
      Eu também estou acompanhado a série da família Hathaway e estou torcendo para o meu livro chegar logo *-*

      Excluir
  3. Que espetáculo de lançamentos, já vi que vou usar bastante meu cartão de crédito esse mês hi hi hi
    Com certeza vou comprar o Menino da Mala, Uma Questão de Segundos, Private e o romance de época.

    ps: vai ter sorteio do livro "O Menino da Mala"?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla
      Acho que vai ter o sorteio dele sim, mas vou confirmar ainda ;)

      Excluir
  4. Uma questão de segundos, o Julgamento de Gabriel e O menino da Mala parecem ser livros maravilhosos....quero muito ler.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês a Arqueiro veio com tudo, não é mesmo?
      Eu também quero ler vários!!

      Excluir
  5. Oi flor,
    Arqueiro arrasando com os lançamentos né? rs
    Estou curiosa pelo O Menino da Mala e uma Questão de Segundos.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      Eu também adorei os lançamentos e o livro "O Menino da Mala" promete ser muito bom! Estou muito curiosa pra ler

      Excluir
  6. eu queria ler o inferno de gabriel para ver se é bom, se for ler a continuaçao. e tb a continuaçao de desejo a meia noite

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah
      Eu também ainda não li o primeiro livro, mas ele está na minha lista de desejados, já ouvi falar que essa série é ótima! *-*

      Excluir
  7. Ótimas novidades *-*
    Interessada em ler “Private:Suspeito nº1” e “Sedução ao Amanhecer”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla,
      O Sedução ao Amanhecer vou ler em breve, estou só esperando o livro chegar e o Private: Suspeito nº 1 parece ser muito bom, eu li o primeiro livro dele e gostei ;)

      Excluir
  8. Oi Rê!
    Eu pedi "Uma questão de segundos", estou louca para começar a ler!
    Não vejo a hora de sair O Visconde que me Amava, amei o outro livro...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora,
      Nem fala, eu também adorei essa série e estou ansiosa pela continuação, espero que "O Visconde que me Amava saia logo :)
      O "Uma questão de segundos" deve ser muito bom, eu adoro os livros da Harlan e aos poucos estou fazendo a coleção dos livros dele.

      Excluir
  9. Não vejo a hora de poder ler "O poder da espada" e para agosto, já estou de olho no novo livro do John Verdon.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do John Verdon eu já li "Eu sei o que você está pensando" e gostei, estou curiosa para ler outros livro dele ;)

      Excluir
  10. Bom dia Renata,

    Ótimos lançamentos...muitos já estão na minha lista...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quantos lançamentos! Quero muito ler alguma coisa do Harlan, sempre ouço bons comentários a respeito.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata!
    Vou ler O Julgamento de Gabriel e Sedução ao amanhecer.
    Tem tanta coisa boa esse mês que nem dá pra ler tudo o que desejamos!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu queria poder parar o tempo para ler todos os meus livros da minha "lista de desejados" :D

      Excluir
  13. Oi Rê!
    De todos quero o da Lisa Kleypas!
    Preciso saber como continua... haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou acompanhando a série e não vejo a hora de chegar o meu livro *-*

      Excluir
  14. Não é que o Joe Hill está fazendo jus aos seus genes?

    ResponderExcluir