14 de abril de 2014

Lançamentos Literários – Arqueiro

ArqueiroPela Arqueiro, chega Mar de rosas, de Nora Roberts, o aguardado segundo volume da quadrilogia Quarteto de Noivas. Para as românticas de plantão, Querida Sue, romance de estreia de Jessica Brockmole, um fenômeno editorial que teve seus direitos vendidos para mais de 20 países em apenas uma semana. E para os fãs de policial, Os assassinos de cartão-postal, novo livro de James Patterson, 19º título do autor lançado pela editora. A Saída de Emergência Brasil lança três livros em abril: A filha do sangue, de Anne Bishop, primeiro livro da Trilogia das Joias Negras, A espada de Shannara, de Terry Brooks, autor que tem mais de 12 milhões de livros impressos no mundo, e Tigana – A Voz da Vingança, sequência de Tigana – A Lâmina da Alma, de Guy Gavriel Kay. Paulo Coelho é autor da nossa grande aposta do semestre: Adultério, a história de uma mulher que vive uma crise ao completar 10 anos de casamento.
Na área de negócios, chega às livrarias Apresentações brilhantes, de Susan M. Weinschenk, que traz 100 dicas que você deve aprender sobre as pessoas para se comunicar bem e Dar e receber, de Adam Grant, indicado para os leitores de Consiga o que você quer, O poder do hábito e dos livros de Malcolm Gladwell. Pelo selo Primeira Pessoa, Todo dia é segunda-feira, um relato da vida de José Mariano Beltrame, o atual Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro e um dos idealizadores das Unidades de Polícia Pacificadora, as UPP's.

Vamos saber um pouco mais sobre eles?

image
Título: Mar de Rosas
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro

Sinopse: Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da
primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu
ouvindo a história de amor dos pais. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se
tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando as quatro amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

imageTítulo: Querida Sue
Autor: Jessica Brockmole
Editora: Arqueiro

Sinopse: Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América.
Os dois começam a trocar correspondências e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva. Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.

imageTítulo: Os Assassinos do Cartão-Postal
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro

Sinopse: Uma viagem a Roma - Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.
Um rastro de sangue - A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
Mais pessoas correm perigo - Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.

Filha_do_SangueTítulo: A Filha do Sangue
Autor: Anne Bishop
Editora: Saída de Emergência

Sinopse: O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos – inimigos viscerais – sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon
logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

E mais…

Espada_de_Shannara_frente STMU-01433 image image

image

image

image

image


Gostaram dos livros?

Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
8 comentários:
  1. Opa! Não sabia desse novo do James Patterson. Comprado!

    O livro "Apresentações brilhantes" parece bem interessante também, valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros do James são sempre muito legais, esse eu vou ler também :)

      Excluir
  2. Oi Renata,
    tudo bem?
    Eu gostei muito dos livros Mar de Rosas (todo mundo fala que é leve e divertido) e Querida Sue (pareceu ser bem sensível e encantador).
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu também estou acompanhado essa série da Nora Roberts *-*

      Excluir
  3. Que demais esses lançamentos, já escolhi os que vou comprar amanhã mesmo: Nora Roberts e o do James Patterson. Depois te falo o que achei da leitura
    bjs
    SL

    ResponderExcluir
  4. quanto livro bom, omg

    ResponderExcluir
  5. Quanto livros legais, quero ler o do James Patterson
    Os Assassinos do Cartão-Postal

    ResponderExcluir
  6. A Arqueiro conquistou de vez o meu coração de leitora, desde que trouxe as séries de época para o seu catálogo e a cada mês, tem sempre ótimos livros.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir