17 de julho de 2014

Resenha Literária – Estranha Perfeição, de Abbi Glines

Estranha erfeição - Escuta EssaTítulo: Estranha Perfeição
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Banner Resenha - Post

Abbi Glines criou com perfeição uma história repleta de emoção, amor e sedução sem deixar de abordar temas sérios. Li o livro em um dia, a história me capturou no instante em que peguei o livro para dar uma olhada na sinopse. Não larguei mais até ter lido a última página.
Adorei a história, "Estranha Perfeição" está na medida certa: muito romance, os personagens possuem personalidades fortes,  problemas que tentam superar, decisões importantes que precisam tomar, o casal é perfeito e possui química.
Achei bacana ser ambientando no mesmo local da história do livro “Paixão sem Limites” e ainda somos agraciados com a presença de Blaire, a protagonista do livro Paixão sem Limites.

!Template imagens escuta essa10
Della Sloane é uma garota linda e cheia de vida que está em uma jornada para conhecer melhor a si mesma e o mundo e para a aprender a lidar com coisas ruins que deixou para trás.
Em um dado momento, seu carro fica sem gasolina e ela se vê em apuros, mas logo aparece o seu salvador, o belo e jovem Woods Kerrington que a ajuda prontamente e de imediato ambos já se sentem atraídos.
Depois de passarem uma noite maravilhosa juntos, cada um segue o seu caminho, mesmo que ambos não se esqueçam um do outro. Della foi trabalhar em um bar e Woods volta para a sua rotina no country Club, do qual é herdeiro. 
Depois de sofrer um decepção em seu novo emprego em um bar, Della resolve que esse é o momento de voltar para a estrada e seu amigo Tripp, o barman, oferece o seu apartamento para ela ficar e pede ao seu amigo que empregue Della em seu Club.
Della aceita a oferta e segue viagem, instala-se no lindo apartamento de seu amigo e quando vai para a entrevista do novo emprego, ela se surpreende ao descobrir que Woods é o seu novo chefe. Ambos ficam ao mesmo tempo felizes e atordoados com o reencontro inesperado. Isso acaba sendo um atropelamento de emoções para ambos que acabam por voltar a se relacionarem, mas problemas maiores vão colocar o amor de ambos a prova.
Será que eles conseguirão resistir a todos os problemas perturbadores?

"Psiu, Della querida. Sei que você quer andar de bicicleta, mas tem tanta coisa ruim que pode acontecer com você lá fora. Você só está segura aqui. Não se esqueça disso. Nós não podemos sair ou coisas ruins vão acontecer. Vamos cantar uma música, está bem? Uma música feliz. Uma música segura"
(pág. 53)

A história é linda e tocante, a atração deles incendeia as páginas do livro e torcemos o tempo todo para que tudo dê certo e que Della consiga superar seu passado sombrio.
Se você gostou de Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, então com certeza vai gostar de “Estranha Perfeição”
10406518_747337661985355_152177253588472683_n
Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
A capa é lindamente romântica e possui uma foto de um casal. O título do livro possui aplicação de verniz. Nas orelhas do livro encontramos um pouco sobre a história e sobre a autora. A diagramação interna é simples, mas muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel cor creme o que suaviza a leitura e não cansa os olhos. A tipologia usada possui tamanho bom e as margens são adequadas. O livro possui 208 páginas divididas em capítulos com o nome de cada protagonista.
Parabéns para a editora Arqueiro pelo belíssimo trabalho.

Playlist fornecido pela Arqueiro
Play List Estranha Perfeição

Capas:
Twisted-Perfection twisted perfectyion twisted perfection aussie cover


Abbi Glines

Sobre a autora:
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. www.abbiglines.com 


arqueiro
12 comentários:
  1. Sua resenha ficou excelente! Eu não li nenhum livro da autora ainda, mas confesso que depois da resenha tive uma injeção de ânimo! Adorei! Beijão!!!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah
      Que bom que você gostou a resenha, fiquei muito contente com suas palavras :) Lê sim, com certeza você vai gostar ;)

      Excluir
  2. Oi Renanta, adorei sua resenha.
    Este livro é lindo, e tão bom quanto os outros. Woods se tornou um dos meus personagens preferidos e já estou ansiosa pelo próximo.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia
      Eu também adorei o Woods *-*, as histórias da Abbi são sempre maravilhosas, virei fã.

      Excluir
  3. Como uma boa e velha apaixonada por romances, como não gostar da ideia de "Estranha Perfeição"?!?! Já está na minha listinha, assim como a autora que eu ainda não conheço, mas irei lindamente conhecer!!!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você ler o primeiro livro dela, não vai querer outra coisa.
      Os livros dela são ótimos!

      Excluir
  4. Oi Renata!
    Ainda não li nenhum livro da Abbi, porém a cada resenha que leio fico mais a fim, quando achar a série em promoção no Sub irei adquirir =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis
      A Abbi tem a medida certa para escrever romances... são ótimos! Pode ler que você vai gostar ;)

      Excluir
  5. Adoro a escrita da Abbi, é irresistível. Não li o livro ainda pois não consegui ler em PDF, mas claro que terei o livro na minha estante, sou louca pelo Woods, ele é tudo de bom. Adorei a resenha Renata, parabéns!
    Beijinhos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/07/outlander-viajante-do-tempo-editora.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Eu também adoro a Abbi e a maneira como ela escreve é maravilhosa.

      Excluir
  6. Minha nossa senhora, eu amo essa autora, os livros dela são sempre quentes na medida certa kkkk
    Amei a sua resenha, viu? Me deixou empolgadérrima para ler
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Pode ler que você vai amar esse livro, é muito lindo.

      Excluir