5 de setembro de 2014

Lançamentos Literários – Arqueiro

Escuta Essa - Arqueiro SetembroDepois dos maravilhosos lançamentos de agosto, Ken Follett e Gustavo Kuerten, duas super apostas, chegam para deixar o mês de setembro muito especial. Os fãs da trilogia “O Século” serão recompensados por seus dois anos de espera com Eternidade por um fio, terceiro e último livro da série. Amor sem limites também chega para fechar a série. Dessa vez, Abbi Glines nos conta como terminará a história de Blaire e Rush. David Baldacci nos premia com mais um de seus brilhantes romances policiais. O sexto homem é o segundo livro protagonizado pelos detetives Sean King e Michelle Maxwell, o primeiro foi o Traição em família. Enquanto isso, Sete dias sem fim ganha capa baseada no pôster do filme que estreia dia 19 nos Estados Unidos. Guga, um brasileiro é um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, em que o atleta revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida. Paula Abreu, autora de Escolha sua vida, lança pela Arqueiro Primavera eterna, que conta a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos.
Mar da tranquilidade é o livro de estreia da autora Katja Millay que vai te emocionar e cativar.
Aproveite nossos lançamentos e boas leituras!

Vamos saber um pouco mais sobre eles?

Escuta Essa - Amor sem LimitesTítulo: Amor sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Terceiro livro da série “Sem Limites”

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem Limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de  relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.
sem limites

imageTítulo:
Sete Dias Sem Fim
Autor: Jonathan Tropper
Editora: Arqueiro

Sinopse: Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.
Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.
Escuta Essa - Jonathan Tropper


imageTítulo: Primavera Eterna
Autor: Paula Abreu
Editora: Arqueiro

Sinopse:  Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas?
Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

 
imageTítulo:
Mar da Tranquilidade
Autor: Katja Millay
Editora: Arqueiro

Sinopse: Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos
e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar
ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.


imageTítulo: O Sexto Homem
Autor: David Baldacci
Editora: Arqueiro

Sinopse:  Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles.
Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa.
Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da
CIA, do FBI e da NSA.
Escuta Essa - David Baldaci



Escuta Essa Trilogia-O-Século-3-Eternidade-Por-Um-FioTítulo:
Eternidade por um fio
Autor:
Ken Follet
Editora:
Arqueiro
Terceiro livro da série 'O Século'

Sinopse:
Durante toda a trilogia 'O Século', Ken Follett narrou a saga de cinco famílias - americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia - e para a história. Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.Escuta Essa - Trilogia Ken Follet



Lançamentos Sextante


Guga image image image
image image image image

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
10 comentários:
  1. setembro vem com tudo, o meu preferido é sete dias sem fim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila
      Ele parece muito bom mesmo.
      Eu estou acompanhando a série Sem limites e estou querendo o Amor sem Limites

      Excluir
  2. "Amor sem Limites" e "Mar da Tranquilidade" são os livros que mais me interessaram, adoro os livros da Arqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni
      Eu também estou acompanhando a série e quero o Amor sem Limites

      Excluir
  3. Oi Rê!
    A Arqueiro sempre com ótimos lançamentos! Eu vi o trailer do filme de "Sete dias sem fim" e gostei, fiquei interessada no livro também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora
      Os livros da Arqueiro são sempre maravilhosos, eu também adoooooro a Arqueiro

      Excluir
  4. Primavera Eterna, Sete Dias Sem Fim e Mar da Tranquilidade chamaram a minha atenção. Eu gosto muito da Arqueiro, desde o cuidado que eles têm com os livros que lançam até o modo que tratam os leitores!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos e fiquei de olho no O Sexto Homem
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    Esse mês vou ler "Mar da tranquilidade" da Arqueiro, estou bem ansiosa =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Já li TUDO POE MUDAR, o SETE DIAS SEM FIM deve ser bom também!

    ResponderExcluir