10 de novembro de 2014

Resenha Literária – Só depende de mim, de M. Leighton

Só depende de mimTítulo: Só depende de Mim – Série Bad Boys 02
Autora: M. Leighton
Editora: Record

Sinopse:
Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olívia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olívia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.


Banner Resenha - Só depende de mim
Só depende de mim é o segundo livro da trilogia Bad Boys. A resenha do primeiro livro vocês podem conferir aqui. Achei tão boa essa série que estou lendo um livro por dia.
A segunda história achei tão interessante e emocionante quanto a primeira, a autora manteve o mesmo ritmo, foi bem direta, leve e sem enrolação, direto ao ponto.
Geralmente o segundo livro de uma série costuma ser um pouco mais ou menos, mas nessa trilogia, Leighton acertou em cheio, dosando muito bem o romance hot com segredos, reviravoltas, máfia, suspense, novos personagens e tudo isso na dose certa.
Tive a impressão que a autora está cada vez mais a vontade na escrita e na evolução dos seus personagens, o que deixou a história ainda mais legal e envolvente.

escuta essa - só depende de mimOlívia agora está consciente dos segredos obscuros de Cash e mesmo assim ela continua ao seu lado, dando apoio e tentando ajudá-lo da melhor forma. Olívia tem problema em confiar nas pessoas por alguns motivos, um deles é a sua mãe que abandonou a família, deixando ela e o pai sozinhos e outro é que Olívia sempre gostou mais dos bad boys, e esses eram os bad boys errados, que machucaram o coração dela, mas apesar do receio, ela confia em Cash e a vida amorosa deles vai de vento em popa.
Como nem tudo são flores, pessoas irão surgir, vai acontecer um sequestro e tudo vai começar a ficar de pernas pro ar. Mas do que nunca Olívia terá que confiar totalmente em Cash. 

"Você quer consertar esses bad boys, Olívia. Quer modificá-los, transformá-los em algo com o qual possa viver. Mas isso nunca irá acontecer. Homem assim não muda nunca. E certamente não por causa de uma garota"
(pág. 158)

A melhor amiga de Olívia continua impagável com seus comentários hilários, dando um alívio cômico a história. Marissa, a prima chata, sofre uma pequena mudança e acredito que no próximo livro ela deve se tornar uma pessoa mais legal, vamos ver. Outro personagem que se destacou bem na história foi o Gavin Gibson… Mil ideias já estão surgindo na minha mente sobre o que deve estar por vir no terceiro livro. Tudo indica que vou gostar muito.
Fiquem ligados porque em breve teremos a resenha do terceiro e último livro da série.

Os livros da série Bad Boys são:

1. Down to You (2012) - Louca por Você - Olívia Townsend.
2. Up to Me (2013) - Só depende de mim - Olívia Townsend (continuação do primeiro).
3. Everything for Us (2013) – Tudo por nós dois - Marissa (prima de Olívia).

Capa_thumb1 S-depende-de-mim-_thumb1 Tudo-por-ns-dois_thumb1

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
Na capa vemos a imagem de um casal se beijando o que já indica que o livro vai ser quente. A diagramação interna é simples, mas muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel off-white, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos. Parabéns para a editora Record pelo belo trabalho.

Capas:
Down to You 04 livro 02

Sobre a autora: Mora atualmente no Sul dos Estados Unidos e espera voltar para o Norte, onde passou a sua infância. Acredita que as vezes você tem que se esforçar para achar o lado bom das pessoas, mas ele está lá. Ela acha que café e chocolate, combinados, podem ser a base para a paz mundial. Gosta mais de cães que de gatos, e considera o primeiro filme de uma trilogia sempre o melhor. Acima de tudo, acredita que o amor conquista tudo na vida.
12 comentários:
  1. Oi Renata, assim como na resenha do livro anterior, que faz parte dessa trilogia nessa também você arrasou. Eu não ia ler muito detalhadamente poque não li esse volume, mas acabei devorando e não vi nenhum spoiler e fiquei ainda mais ansiosa para poder comprar os dois últimos livros. Adoro o Cash, ele é muito TDB!!
    Beijos e obrigada por compartilhar suas impressões dessa história conosco.
    Vivi
    RR

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/tag-chocolates-literarios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Eu me surpreendi com essa trilogia, comecei a ler pensando que seria spo mais uma história hot e quando vejo... nossa, tem romance, mistério, reviravoltas, perseguição.. uau, muito bom

      Excluir
  2. Li o volume 1 e estou com o vol. 2 aqui na estante para ler RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza
      Pode ler o segundo que é tão bom quanto o primeiro :D

      Excluir
  3. Não tenho muita curiosidade em ler esse livro, não gosto de histórias com essa temática.

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayra
      Que pena... a história é super linda

      Excluir
  4. MUITO interessada, gostei do que li aqui. Passava pelo livro sem dar muita atenção, mas mudei a minha visão após ler sua resenha. Quero!
    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni
      Que livro bacana!! Nossa, essa trilogia vai entrar para as minhas queridinhas

      Excluir
  5. Oi, Re.
    Quero ler a serie, mas esta capa me deixou meio sem vontade rs.
    Mas, mesmo assim espero gostar

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe
      Pode ler essa trilogia, com certeza você vai adorar, é muito boa!!

      Excluir
  6. Oi, Renata, tudo bem?

    Eu já li o primeiro livro e me acabei com Cash, eu adoro Bad boys, ele é tão lindo :)
    Adorei a história do livro, mas faz tanto tampo que li... Agora fiquei feliz porque já tem o terceiro.

    Tem livros que ficam uma caca, no segundo volume, ma pelo visto esse está muito bom, acho que vale a pena ler a trilogia completa. Adorei a sua resenha, ela me motivou a continuar a ler a história do Cash e da Olivia.

    Bjkas
    Marina :)
    afinsdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina
      Eu também pensei a mesma coisa, pensei que o segundo livro ia me decepcionar, mas acabei adorando!!
      Super recomendo essa série *-*

      Excluir