10 de novembro de 2015

Lançamentos Literários - Arqueiro e Sextante

imageNovembro é um mês de grandes lançamentos na Arqueiro e na Sextante.
Lucinda Riley, autora que já vendeu mais de 5 milhões de livros no mundo, chega à Arqueiro com A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs.
Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A cabana, faz em seu novo livro, Eva, uma abordagem totalmente nova e inspiradora da Criação.
Trinta e três semanas consecutivas na lista de mais vendidos do The New York Times, O Rouxinol, de Kristin Hannah, é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longes do fronte da guerra.
Transformar o corpo e a relação com a comida fica bem mais fácil e sustentável em boa companhia. Dieta dos Casais, de Patricia Davidson Haiat, vai muito além da perda de medidas: mais saúde, disposição e cumplicidade para curtir a vida ao lado de quem você ama.
Com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer ganha uma nova edição ampliada, atualizada e com fotos coloridas. E para comemorar os 80 anos de Maurício de Sousa, reunimos num livro os mais queridos e carismáticos personagens de quadrinhos do Brasil.

Eva
O Rouxinol Mundo sem fim A Irmã da Tempestade
O Coração do Leão O Último dos Canalhas Magia do Sangue Dieta dos Casais
Diário de um Zumbi Ligando os 1000 pontos Livro de Colorir 1000 Lugares para conhecer

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?

2 comentários:
  1. Ligando os pontos.. Eu era viciada nisso...
    De todos, fiquei interessada em Eva
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. esse mês ficou dificil escolher,tantas autoras boas que adoro! meu natal vai ser gordo a listinha pro Papai Noel só aumenta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir