3 de agosto de 2016

Lançamentos Literários – Gutenberg

A editora Gutenberg traz esse mês o segundo livro da série The Travis Family, A Redenção. Para quem quer começar a acompanhar a série, o primeiro livro é A Protegida.
Six Of Crows é a aposta certa para quem curte ficção, pois nesta trama o destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei. Tomb Raider – Os Dez Mil Imortais apresenta uma aventura inédita de Lara Croft, situada nos anos iniciais da trajetória da famosa arqueóloga aventureira.
Expresso da Meia-Noite conta a história visceral e real de um jovem e seu encarceramento em uma prisão turca. Um clássico relato de sobrevivência e de persistência humana, contado com humor, honestidade e coração, e que se tornou filme homônimo, sucesso de público e ganhador do Oscar.
Spotlight – Segredos Revelados conta as descobertas da real investigação feita por um grupo de corajosos jornalistas, ganhadores do Prêmio Pulitzer em 2003, que denunciaram uma sucessão de abusos sexuais, obrigando a Igreja Católica a prestar contas.
A dama oculta é por si só uma obra envolvente e extraordinária. Sua força está na maestria com que Ethel Lina White constrói atmosferas sinistras e perturbadoras, que pairam até mesmo sobre as cenas aparentemente mais corriqueiras. Livro que deu origem ao clássico homônimo de Alfred Hitchcock.
Vertigo, um clássico de Pierre Boileau e Thomas Narcejac, especialistas na arte de conduzir a trama – e o leitor – até onde menos se espera. Este instigante e sinistro roman noir foi adaptado por Alec Coppel e Samuel A. Taylor e filmado por Alfred Hitchcock em 1958. Um corpo que cai é considerado um dos melhores filmes de todos os tempos.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

A protegida
A redenção Six of crows Os dez mil imortais
Expresso da meia-noite Spotlight - Segredos revelados A dama oculta Vertigo

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
2 comentários:
  1. Chamou minha atenção o livro Six of Crows.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza
      O enredo parece ser muito bom mesmo ;)

      Excluir