27 de outubro de 2016

Lançamentos Literários – Editora Sextante

Sextante OutubroNesse mês de Outubro a Editora Sextante lança ótimos livros, entre eles: “Rogéria: Uma mulher e mais um Pouco”, o autor Marcio Paschoal mergulha na alma de Astolfo e mostra como, com talento e superação, ele transformou sua maior criação, Rogéria,num sucesso absoluto.
“O Homem Mais Inteligente da História” é considerado por Augusto Cury a obra mais importante de sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar nossas convicções e transformar nossa visão do personagem que julgávamos conhecer tão bem.
”Todo Mundo tem um Anjo da Guarda”
tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.
“O Poder da Presença”, Amy Cuddy revela que a transformação da mente parte de uma simples mudança de comportamento e nos ensina técnicas para superar o medo em momentos de alta pressão e melhorar nosso desempenho.
”The Beatles” este livro reúne todas as canções do grupo musical mais aclamado de todos os tempos, trazendo as letras completas e detalhes de quando, como, onde e por que cada álbum foi concebido.

Rogéria
O homem mais inteligente da história Todo mundo tem um anjo da guarda O poder da presença
The Beatles

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?

Próximos Lan Sextante
Gostaram dos livros?

Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
2 comentários:
  1. Oi, Renata, joia?
    Estou voltando com o Razão e Resenhas depois de ficar 3 meses sem postar, então nada mais justo que visitar os blogs amigos, que tanto gosto.
    Menina, foram tantos empecilhos e acontecimentos que foram minando minha vontade de blogar, muito ruim isso, mas agora voltei! rs
    Quanto aos lançamentos da Sextante... Confesso que eles lançam muitos títulos que não fazem meu gênero de leitura, mas a editora prima pela qualidade e o carinho que têm com os leitores é incrível, então nem discuto, vou recomendando os livros para quem eu sei que realmente curte. Dessa leva me deu vontade de ler "Todo mundo tem um anjo da guarda", o título e sinopse chamaram minha atenção.
    Obrigada por partilhar a divulgação!
    Beijão!
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2016/10/resenha-quando-o-amor-bater-sua-porta.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,

    Esse dos Beatles está na minha lista, vamos ver se o preço fica mais baixo....kkk.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir