20 de janeiro de 2017

Lançamentos Literários – Editora Gutenberg


A Editora Gutenberg traz maravilhosos lançamentos esse mês! Vamos saber um pouco mais sabre eles?
A Noiva do Capitão – A jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados. Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.
Codinome Lady V -  Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.  
A Entrevista - Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana?
Quem será o escolhido por ela? Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!
Sissi - A “Rainha Encantada”, a mulher mais linda do mundo: a figura da Imperatriz Elisabeth da Áustria-Hungria, carinhosamente chamada de Sissi, sempre desperta fascínio e comoção por onde passa, mas sob tanto deslumbramento vive uma mulher muito mais complexa, que se sente sufocada pelo casamento turbulento e pelos rigorosos protocolos que ditam a vida na corte.
Desaparecidas - A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes, vista pela última vez a caminho de uma festa. É o terceiro volume da série protagonizada pela criminalista Fredrika Bergman. Os dois primeiros volumes são Indesejadas e Silenciadas.  
A Tempestade - Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo. “Eu não amo Sonny Flannery!”

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

A Noiva do Capitão
Codinome Lady V A Entrevista Sissi - A Imperatriz solitária
Desaparecidas A Tempestade

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
2 comentários:
  1. quero muito ler algo da Tessa Dare! estou ansiosa para conhecer suas tramas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, tudo bem?
    Eu quero muito ler A Noiva do Capitão e Lady V. Eu já li um livro sobre Sissi, mas fazem muitos anos e nem sei se é a mesma autora em uma nova versão. Vou colocar na lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir