15 de março de 2017

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro


Arqueiro Março 2017 Escuta EssaA Editora Arqueiro lança nesse mês de Março o primeiro livro da série que será inspirada em Conto de Fadas, Quando a Bela domou a Fera, da autora Eloisa James. A série conta com de cinco livros, que possuem histórias independentes.
A Chave de Rebecca, do autor Ken Follett, é um thriller ambientado na Segunda Guerra Mundial, repleto de conspirações e paixões improváveis.
Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora, com um toque sobrenatural, em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal. Toda a trilogia será publicada em 2017.
O Sol também é uma Estrela, da autora Nicola Yoon, foi selecionado em todas as listas de Melhores do Ano e em primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.  

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?
Quando a bela domou a feraQuando a Bela Domou a Fera
Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde?

A Chave de Rebecca Escuta EssaA Chave de Rebecca
Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.
O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.


Irmãos de SangueIrmãos de Sangue
A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.



O Sol também é uma estrelaO Sol também é uma Estrela
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.  Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.  O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Jardins da LuaJardins da Lua
Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.
Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.

Gostaram dos livros?

Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
14 comentários:
  1. eu quero muito ler o livro da Eloisa James, estou curiosa e super ansiosa, pois adoro uma releitura
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Já li esse livro da Nora Roberts em inglês e gostei bastante.
    Quero muito ler O sol também é uma estrela.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse do Ken follet, acho ele incrivel!
    os outros nao me chamaram mta atenção nao
    bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  4. olá *-*
    a editora arqueiro arrasando como sempre dai só dois me interessou ainda não tive a oportunidade de ler nada da Nora Roberts espero conhecer a escrita dessa autora que vejo muita gente comentar .

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Nossa quanto livro bom! Gostei muito da capa e sinopse da "A Chave de Rebecca" e já vi vários comentários positivos sobre "O sol também é uma estrela" e estou querendo lê-lo. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito curioso por O sol também é uma estrela. Espero poder ler logo.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Fiquei com muita vontade de ler A Chave de Rebecca. Parece ser uma história incrível. Já quero *-*

    Beijos,
    Paixão Literária 📚

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata. Tudo bem?
    Eu adoro a editora e costumo gostar de todos os lançamentos o que me deixa doida. rsrsrsr
    Eu solicitei os livros da Nora Roberts e da Eloisa James para resenhar e estou ansiosa aguardando que eles cheguem.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê!

    Eu adorei os lançamentos da Editora Arqueiro. Minha vontade era ter todos, principalmente os livros da Nora Roberts. Vou tentar adquirir pelo menos o Irmãos de Sangue e A Chave de Rebecca.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Quando vi esses lançamentos da editora pirei! Não podia deixar de solicitar Jardins da Lua! <3

    ResponderExcluir
  11. Oiee, estou querendo ler este jardins da lua, me parece ser bem legal e é um estilo de leitura que gosto bastante.

    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou parceira da Arqueiro e amei os lançamentos do mês!
    Sou louca por romances de época, então esse da Eloisa James já está na estante.
    Jardins da lua foi meu outro escolhi e é uma fantasia que promete! Amei ver que o livro tem muitas páginas e já quero ler em breve!
    Bjos,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estou lendo Quando a Bela Domou a fera e estou amando o livro. Quero muito ler Irmãos de Sangue e O Sol Também é uma Estrela.
    Amei todos os lançamentos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir