8 de março de 2017

Lançamentos Literários – Grupo Autêntica

Olá,
Como foram de carnaval? Muita folia? Muita leitura? Os dois? :)
Depois de tanta festa, o Grupo Autêntica e seus selos Gutenberg e Vestígio trazem várias novidades:

interlogos-gutenberg

A entrevistaA Entrevista
Para os amantes de um bom romance erótico, temos A Entrevista, de Shana Gray, onde você encontrará sete entrevistadores irresistíveis e uma protagonista linda, inteligente e extremamente sensual que tem como objetivo se vingar das Empresas Diamond.
Para tentar sua vingança ela irá se candidatar a uma vaga na empresa, mas terá que passar por sete entrevistadores.

Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana?
Quem será o escolhido por ela?


Lady VCodinome Lady V
Para os apaixonados por romance de época, Codinome Lady V, de Lorraine Heath é a escolha perfeita! A protagonista dessa história está cansada de rejeitar pretendentes que estão somente interessados em seu dote escandalosamente vultuoso e decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso clube que permite que mulheres tenham um amante sem manchar a sua reputação e claro que ela irá protegida por uma máscara… Será que ela irá se apaixonar por alguém?

Esse livro promete!


Amor para um escocesAmor para um Escocês
Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato. Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres. A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. Será que Lily irá se apaixonar por esse belo e bruto escocês?

Uma sombra na escuridãoUma sombra na escuridão
Para quem curte um bom romance policial/thriller, com certeza deve ler esse livro. Do mesmo autor de A garota no gelo (li recentemente e fiz a resenha, excelente livro, leia aqui).
A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante, um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?



_interlogos-nemo_vertigio
capa-48-20170201113852Desaparecidas
A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes, vista pela última vez a caminho de uma festa. Seu corpo é localizado numa cova rasa em uma remota área florestal e algum tempo depois outras vítimas são encontradas no mesmo local.
Desaparecidas é o terceiro volume da série protagonizada pela criminalista Fredrika Bergman. Os dois primeiros volumes são Indesejadas e Silenciadas. 



capa-48-20170201112841 Deslocamento – Um Diário de Viagem
Artista, jovem e solteira, Lucy Knisley nunca imaginou que iria escapar do inverno frio de Nova York a bordo de um navio de cruzeiro para o Caribe. Mas quando seus avós idosos planejam uma fuga tropical, Lucy decide acompanhá-los, e nada sai como ela esperava. Durante os sete dias do cruzeiro, Lucy descobre mais sobre si mesma e sua família do que aprendeu durante uma vida inteira.

Deslocamento é uma revelação tocante do amor e da compaixão capazes de conectar gerações em circunstâncias inesperadas; cheia de humor, sensibilidade e graça.


Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
Um comentário:
  1. ainda não li nenhum livro dessa série da Sarah, mas estou curiosa, coloquei o livro na lista de desejado, assim como seus antecessores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir