29 de março de 2018

Editora Parceira – Harlequin

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês que o blog Escuta Essa renovou a parceria com a nossa queridíssima Editora Harlequin! #muitoamor
Uma das editoras que amo de paixão e que sempre esteve presente na minha vida:*

Vamos conhecer um pouco sobre a Harlequin? Uma das principais referências em romances femininos, a Harlequin no mundo publica mensalmente cerca de 110 títulos inéditos, escritos por 1.200 autoras, traduzidos para 34 idiomas e comercializados em 114 países. Desde a criação da editora na década de 1940, já foram vendidos mais de 6 bilhões de exemplares em todo o mundo. Ativa no mercado brasileiro desde 2005, a Harlequin Brasil distribui mensalmente novos títulos de séries com preços populares e em formato de bolso.
Desde 2012, a Harlequin Brasil mergulhou no mercado digital, e passou a publicar simultaneamente em eBook seu catálogo de bancas e livrarias.
Em 2015 adquirida pela News Corp, a Harlequin Enterprises é hoje uma divisão da HarperCollins Publishers, a segunda maior editora de livros comerciais do mundo.
Com mais de 200 anos de história, a HarperCollins opera em 18 países por meio de 65 selos editoriais. Anualmente, publica cerca de 10.000 títulos novos, traduzidos para 30 idiomas. Seu catálogo supera a marca de 200.000 títulos dos mais diferentes gêneros, incluindo autores laureados com o Prêmio Nobel, o Pulitzer, o National Books Award, o Man Booker Prize entre outros.
Harlequin na livraria
Em um formato mais jovem e atraente, a Harlequin chega às livrarias brasileiras em 2017 com autoras já consagradas, belas capas e muitas histórias surpreendentes. Romances contemporâneos, históricos ou sensuais. Mulheres que lutam pelo que acreditam, que se entregam e são grandes protagonistas de suas próprias vidas.
Jogo de SeduçãoDestino Tentadornora roberts- Os MacGregors Livro 5Como Se Vingar De Um CretinoOrgulho E PaixãoA Verdade Sobre Amores E DuquesCartas Para Uma Falsa DamaSr. GEu, Ele e Sr. GAmor Em Manhattaneu sou parceiro_Harlequin-01



2 comentários:
  1. parabéns, que seja uma ótima parceria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Obrigada, estou super feliz, amo a Harlequin

      Excluir