28 de abril de 2018

Resenha Literária – Amor em Manhattan, de Sarah Morgan

Amor em Manhattan ResenhaTítulo: Amor em Manhattan (Sleepless in Manhattan
Autora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Sinopse: Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre? O primeiro livro da série para “Nova York, com amor” traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz

!Banner Resenha - Resenha - Amor em ManhattanSabe aquela história de romance super fofa, com personagens que a gente torce por eles e se importa? Pois é, você vai encontrar tudo isso e muito mais nesse livro maravilhoso da Sarah Morgan.

Amor em Manhattan conta sobre a história de três amigas Paige, Eva e Frankie, que trabalham juntas na mesma empresa de eventos chamada Estrela Eventos. Paige aposta que em breve irá receber uma promoção, mas o que realmente acontece é que ela é demitida e as suas duas amigas também!!
Ninguém merece essa demissão em lote né??
Paige adora morar em Nova York, é o lugar no qual ela se sente bem, livre dos problemas e preocupações excessiva da família por causa de um problema de saúde na sua infância, até seu irmão, Matt, se tornou super protetor.
Matt descobre através dos jornais que a empresa onde a irmã e as amigas dela trabalham fez uma demissão em massa. Preocupado com a irmã e as amigas dela e sem ter certeza se vai conseguir dar conta de ajudar as três ao mesmo tempo, ele chama o seu melhor amigo Jake, para ajuda-lo.
Mas ter Jake por perto não é tão legal assim para Paige, na adolescência foi apaixonada por ele e agora já adultos eles simplesmente se toleram e quando estão no mesmo local sempre saí faísca.

A ideia é tentar colocar tudo em ordem novamente e Jake incentiva Paige a seguir em frente com o sonho de abrir a sua própria empresa, mesmo com medo e receio de não dar certo, as três amigas decidem abrir a empresa delas! No começo tudo vai meio devagar, mas Jake contrata a empresa delas para fazer um evento e esse será um momento de maior visibilidade para elas e também o momento em que Paige ficará mais próxima de Jake, irá acompanha-lo ao coquetel e isso vai despertar mais os sentimentos que Paige tem guardado em relação a Jake.
Beijo no Elevador
Para piorar ou quem sabe melhorar a situação Paige e Jake ficam presos no elevador e nesse momento de fragilidade eles acabam se beijando, mas assim que são resgatados Jake age como se nada estivesse acontecido e isso a magoa, mas Paige resolve não dar importância e mostrar para ele que ela é uma mulher independente e que pode ter apenas um caso. Eles acabam se envolvendo em uma relação do tipo, “vamos ver no que vai dar”. O problema é que Jake tem seus traumas do passado, e por conta disso não consegue se prender em nenhum relacionamento e estar junto com Paige o preocupa.
Será que Paige vai conseguir conquistar o coração de jake para sempre? Livrar ele desse trauma?    
"Paige nunca havia experimentado nada parecido com a intimidade erótica de ser beijada por Jake. Era algo selvagem. Alucinante. E isso despertou algo que ficara dormente por toda a sua vida."
(pág. 177)

O livro é lindo, a história é um chick-lit supre gracinha, alegre, engraçado, com personagem que a gente se importa e torce por eles. Paige é um doce, assim como Jake, a gente entende o lado dele, os problemas e tudo pelo que ele passou. A trama flui naturalmente e quando vemos já estamos quase acabando a leitura que deixa aquele gostinho de quero mais.
Gostei de cada capítulo vir com uma frase de um personagem, muito legal isso!
Adoro os livros da Sarah Morgan e amei ver o livro dela publicado lindamente pela Editora Harlequin.
E que venham os outros livros da série!

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
A capa é simples, com título e nome da autora com aplicação em verniz. A diagramação é caprichada e bem cuidada. As páginas foram impressas em papel creme, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos, com tipologia adequada o que facilita a leitura. O livro possui 384 páginas divididas em 21 capítulos e agradecimentos.
Parabéns editora Harlequin pelo belo trabalho.

Série Nova York, com amor:

01 – Amor em Manhattan (Paige e Jake)
02 – Sunset in Central Park
03 – Miracle on 5th Avenue
04 – New York, Actually
05 – Holiday in the Hamptons 
06 – Moonlight Over Manhattan

Sarah MorganSobre a autora: Autora best-seller do USA TODAY, Sarah Morgan escreve romances contemporâneos alegres e sensuais e seu marcante humor e sensualidade lhe renderam fãs em todo o mundo. Ela foi indicada por três anos consecutivos para o prestigioso RITA Award© dos Escritores de Romance da América e ganhou o prêmio duas vezes, em 2012 e 2013. Ela também ganhou o RT Reviewers' Choice Award em 2012, e foi chamada de "um mago com as palavras", além de ter feito inúmeras aparições no slot 'top pick'. Sarah vive perto de Londres, e quando não está lendo ou gravando, adora estar ao ar livre, de preferência de férias para que ela possa esquecer a necessidade de arrumar a casa. Ela adora conversar com os leitores por e-mail, Facebook e no Twitter. Mais informações podem ser encontradas em seu website.
Um comentário:
  1. Reata amiga este é mais um livro que vai para a lista.
    Adorei a sua resenha e fiquei com aquela vontade de ler agora!,
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir