17 de maio de 2021

#EscutaEssaTirinha‬ 0277 – Hora do suquinho

Aquele suquinho fresquinho pra começar bem o dia.

Segue uma receitinha de suco de laranja com morango:
(aqui o suco de laranja e o de morango não se misturam no copo)

Primeiro passo:
Esprema 6 laranjas e adoce ao seu gosto
Depois bata no liquidificador 6 morangos congelados, com 100ml de água e adoce ao seu gosto

Preparo:
Em um copo alto, coloque primeiro o suco de laranja e depois o suco de morango e é só servir!

Qual a sua receita de suco favorita?
15 comentários:
  1. Oi, Renata. Como vai? Adorei a tirinha e a receita. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano
      Que bom que gostou :) E veio com receitinha :D

      Excluir
  2. Adoro tirinhas <3. Ainda não experimentei essa receita e me parece uma delícia.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Quando fizer o suco, depois me conta se gostou :)

      Excluir
  3. Olá, Renata.
    Adorei a tirinha. Mas o suco eu não gosto muito dessa mistura das duas frutas não hehe. Prefiro só a laranja hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      :D então é melhor deixar o morango pra tomar depois :D e separado

      Excluir
  4. Já quero experimentar essa receita. Parece deliciosa. Você sabia que eu sou o rei do suco aqui em casa?!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Gostei de saber que você é o Rei do Suco, muito legal!

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Vou experimentar fazer!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. menina eu só tomo suco de limão e quase não faço kk o de laranja q eu tomo é comprado. eu costumo tomar sem açúcar sabe? bem natural. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu estou cortando o açúcar aos poucos da minha alimentação

      Excluir
  7. Adoro suco!
    Vou fazer essa receita

    ResponderExcluir