13 de maio de 2021

Filme Adaptação – A Mulher na Janela

A Mulher na Janela Adaptação

A adaptação de A Mulher na Janela, que conta com Amy Adams no papel da protagonista, é baseada no livro de mesmo nome, escrito por A.J. Finn, estreia amanhã na NETFLIX.⠀

Já li o livro e gostei, o autor é fã do Hitchcock, então teremos nesse filme um toque de Janela Indiscreta.

Os atores Julianne Moore e Gary Oldman também estão no elenco.

Agora o livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro!
Compre aqui (afiliado Amazon)

Quer saber um pouco mais sobre o livro, acesse a Resenha aqui

Trailer oficial | Netflix

8 comentários:
  1. Está na minha lista para assistir assim que tiver oportunidade
    Abraço
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tão ansiosa que vou ver assim que entrar na netflix rsrsrs

      Excluir
  2. Super ansiosa pra ver esse filme!!
    Adoro adaptações, é sempre muito legal fazer as comparações depois, o que melhorou ou o que piorou kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Já li o livro e estou querendo muito ver o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, lembro de cada detalhe do livro e já quero saber como ficou no filme

      Excluir
  5. Quero muito assistir esse filme.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir