1 de dezembro de 2021

Resenha Literária – O Duque Solteiro, de Sabrina Jeffries

Título: O Duque Solteiro
Título Original: The Bachelor
Série: Dinastia dos Duques 02
Autora: Sabrina Jeffries
Páginas: 240
Ano: 2021
Editora: Arqueiro

Compre aqui
(Comprando pelo link de afiliado você apoia o blog EscutaEssa sem gastar nada a mais por isso)















Resenha O Duque Solteiro O Duque Solteiro 
é o segundo livro da Série Dinastia dos Duques, da autora Sabrina Jeffries, publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil. A série do gênero romance de época conta com quatro livros e um conto. O conto é gratuito é você pode pegá-lo AQUI.

Nesse segundo livro vamos conhecer a história de Gwyn Drake, a irmã gêmea de Marlowe Drake, ambos filhos do segundo casamento de Lydia com o duque de Thornstock. 

Gwyn não é tão jovem, está com seus trinta anos e ainda não debutou na sociedade londrina porque passou a maior parte da vida morando em Berlin com a família e a guerra também ajudou a atrasar a volta da família.

Agora que seu debut está próximo, Gwyn está passando por um treinamento de como se comportar na sociedade londrina, nada de falar sem pensar, nada de xingamentos ou coisas do tipo, ela terá que se adaptar e se comportar conforme a sociedade exige. Apesar de achar tudo um pouco extenuante, Gwyn está empolgada com a sua apresentação.

Porém, nem tudo são flores e um problema do passado ressurge, e esse problema se chama Lionel Malet que está disposto a arruinar Gwyn a todo custo. Entra em cena o mocinho da nossa história, Joshua Wolfe, que coloca Lionel em seu devido lugar e o expulsa de Armitage Hall.    
    
É nesse momento que o irmão de Gwyn tem a brilhante ideia de contratar Joshua como guarda-costas de Gwyn, então, se no primeiro livro o casal já aparecia envolto em uma eletricidade de paixão, agora teremos uma corrente elétrica de alta tensão pronta para explodir em mil faíscas de amor!

O Duque Solteiro Gwyn e Joshua

Gwyn vai aproveitar a oportunidade para conhecer melhor Joshua, seu interessante guarda-costas, mas Joshua Wolfe, é um homem fechado e de pouca conversa, a guerra deixou sequelas tanto físicas quanto psicológicas, prejudicando a sua vida pessoal e profissional. Por conta disso, Joshua não se acha merecedor das atenções de Gwyn, mas lá no fundo não consegue resistir ao jeito descontraído, inteligente e alegre, e claro que a atração entre ambos vai só aumentar.

A história é perfeitinha do começo ao fim, gostei muito de ver o casal nesse segundo livro, já estava bem curiosa sobre como seria, pois, no primeiro livro, já tivemos uma ideia do que viria pela frente.

Gwyn é uma mocinha maravilhosa, cheia de vida e descontraída, mas guarda um segredo a sete chaves no fundo do seu coração e Joshua é o mocinho atormentado e quebrado pelo passado.
Temos então um romance com diálogos inteligentes e espirituosos, um casal pra lá de interessante e um pouco de suspense, o que dá um toque todo especial a série entrelaçando todos os livros.

Nem preciso dizer que estou ansiosa pelo próximo livro e para saber mais sobre essa família e seus mistérios.

Dinastia-dos-Duques

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
A capa possui aplicação de verniz (brilho) no nome da autora e no título. A diagramação interna é graciosa e muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel off-white, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos, com tipologia adequada o que facilita a leitura. O livro possui 240 páginas.
Parabéns para a editora Arqueiro pelo maravilhoso trabalho.

Série Dinastia dos Duques:
01 – Projeto Duquesa
01.5 – Um Par Perfeito (e-book gratuito)  
02 – O Duque Solteiro (esse)
03 – Quem quer casar com um Duque
04 – Um Duque à Paisana
Série Dinastia dos Duques

Capa estrangeira:
The Bachelor 01
 

Sabrina JeffriesSobre a autora:
Nascida na Carolina do Norte, a premiada escritora Sabrina Jeffries tem mais de 50 romances e contos publicados, e vários de seus títulos chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times.
Com mais de 9 milhões de livros vendidos em mais de 20 idiomas e um PhD em literatura inglesa, Sabrina nunca se arrependeu de ter trocado uma carreira promissora na área acadêmica pelo prazer de escrever suas histórias divertidas, e espera que um dia um romance seu consiga salvar o mundo. Ela sempre sonha grande.

Arqueiro_parceria
Nenhum comentário:
Postar um comentário