20 de janeiro de 2022

Resenha Literária – O Herói que faltava, de Julia Quinn, Lisa Kleypas, Kinley MacGregor

Título: O Herói que faltava
Título Original: Where’s My Hero?
Autoras: Julia Quinn, Lisa Kleypas, Kinley MacGregor
Páginas: 224
Ano: 2021
Editora: Arqueiro
Compre aqui
(Comprando pelo link de afiliado você apoia o blog EscutaEssa sem gastar nada a mais por isso)


















O Herói que Faltava, das autoras Julia Quinn, Lisa Kleypas e Kinley MacGregor, publicado pela Editora Arqueiro, reúne três contos maravilhosos de heróis que surgiram em séries, mas que não tiveram as suas próprias histórias contadas, então merecidamente cada um recebeu o seu próprio conto!
Nem preciso dizer que amei muito essa ideia, né?

Improvável
de Lisa Kleypas vai contar a tão esperada história do charmoso médico Jake Linley que aparece na trilogia Os Mistérios de Bow Street, um personagem cativante, atencioso e gentil que se destacou na série e que merecia muito uma história só para ele.

O Dr. Jake Linley irá fazer de tudo para amolecer o coração da Srta. Lydia Craven e convence-la de que casar só para ter um casamento vantajoso não seria correto. Seguindo seus instintos ele a beijou para tentar conquistar seu coração e sua alma, queria que Lydia o amasse tanto quanto ele a amava e estava determinado a mostrar-lhe isso.

Série Os mistérios de Bow Street:

01 – Cortesã por uma Noite (Vivien Rose Duvall e Grant Morgan)
02 – Amante por uma Tarde (Lady Sophia Sydney e Ross Cannon)
03 – Prometida por um Dia (Charlotte Howard e Nick Gentry)
04 – O Herói que Faltava (Lydia Craven e Dr. Jake Linley) (esse)Os Mistérios de Bow Street

Um Conto de duas Irmãs, de Julia Quinn, temos a história de Ned Blydon, visconde de Burwick, que fez sua elegante aparição na Trilogia Damas Rebeldes e, agora, em sua própria história, está noivo de Lydia Thornton, uma moça linda, jovem, agradável, atraente e com dote, mas algo está errado na sua história… E Ned descobre o que é: assim que conhece Charlotte Thornton, irmã da sua noiva, se vê apaixonado por ela!

Trilogia Damas Rebeldes:
01 – Esplêndida, A História de Emma (Splendid) Alexander Ridgely e Emma Dunster
02 – Brilhante, A História de Belle (Dancing at Midnight) John Blackwood e Lady Arabella Blydon
03 – Indomável, A História de Henry (Minx) William Dunford e Henrietta Bennet
04 – O Herói que Faltava (Ned Blydon e Charlotte Thornton) (esse)
Série-Damas-Rebeldes

Em Sonho de um Cavaleiro de Verão, de Kinley MacGregor, temos um romance que começa com trocas de cartas, tem coisa mais linda?

Simon de Ravenswood é responsável por responder a todas as cartas do Conde de Blackmoor, da maneira que achar melhor e, ao responder as cartas de lady Kenna, uma paixão acaba surgindo.

Simon aparece no primeiro livro da Série MacAllisters, chamado Master of Desire.
Essa série ainda não foi lançada aqui no Brasil.

Eu já conhecia essa autora e alguns de seus livros, e a princípio você pode imaginar que não a conhece, mas você também pode encontrá-la sob o pseudônimo de Sherrilyn Kenyon, que escreveu a Série Dark Hunter.

Série MacAllisters:
01 – Master of Desire
02 – Claiming the Highlander
03 – Born In Sin
04 – Taming the Scotsman
05 – O Herói que faltava (Simon e Kenna) (esse) Série-MacAllisters
Três contos muito envolventes, adorei cada uma das histórias!
Que venham mais livros fofos assim, com história de personagens secundários que nos enchem de curiosidade e aquecem nossos corações.

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
A diagramação interna é linda e muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel off-white, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos. O livro possui 224 páginas divididas em três contos.

Parabéns para a editora Arqueiro pelo belo trabalho.

page2

Sobre as autoras:
JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já passaram da marca de 15 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 2 milhões no Brasil. Seus romances já foram traduzidos para 37 idiomas.
KINLEY MACGREGOR escreve também como Sherrilyn Kenyon e, com esse nome, é autora de vários séries best-sellers, incluindo as séries A Irmandade da Espada, Irmãos MacAllister e a saga Dark Hunter. Mora nos arredores de Nashville, no Tennessee, com o marido e três filhos.
LISA KLEYPAS, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.

Arqueiro_parceria_thumb2

2 comentários:
  1. Oieee

    Isso que eu acho legal, você ler e ter depois um conto com alguem, de alguma parte de alguma historia, mas confesso que ultimamente gostaria de lembrar mais quando isso acontece rsrsrsrs
    Mas gostei da dica! Não to lendo muitos romances de época, mas vai queeeee

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Oi Re! deve ser ótimo este espaço para os personagens secundários, sempre me pego desejando que alguns deles tenhas suas próprias histórias. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir