27 de março de 2012

Lançamentos Literários – Banca Internet

A Banca Internet está com ótimos lançamentos!
Vamos conferir?

P01547_SW3D_Fantastical_CASE_UK.inddTítulo: O Fantástico Mundo 3D!
Autor: Nick Bryant e Rowan Summers
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Desafios e muita diversão estão garantidos em O Fantástico Mundo 3D! Suas páginas trazem jogos para que você encontre itens escondidos no meio das imagens. Com tecnologia tridimensional, óculos e adesivos, este livro promete aguçar o olhar e a procura atenta pelos objetos perdidos em seus desenhos. Você pode encarar essa brincadeira sozinho ou reunir seus amigos para descobrir quem é o melhor procurador.




Capa Sai pra la, mane! (curvas).aiTítulo: Sai pra lá, mané!
Autor: Jane Matthews
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Todas as mulheres já se depararam com um namorado idiota Este livro nos mostra as feridas provocadas por estes encontros, ensinando a fugir de relacionamentos que trazem traumas. “Sai pra lá, mané!” ajuda a reconhecer e entender o que controla os impulsos femininos, dando a chance de repensarmos o modo de agir em relacionamentos.

”Livre-se do idiota e ache o cara certo"!”






Capa Melhores filhos, melhores pais (curvas).aiTítulo: Melhores Filhos, Melhores Pais
Autor: Padre Zezinho (José Fernandes de Oliveira)
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Melhores filhos, melhores pais não se trata de um manual com ideias prontas sobre o que fazer. Pelo contrário, o livro destina-se a provocar, estimular o pensamento, fazer-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas. Serve a católicos, cristãos e pessoas de outras crenças que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar e, principalmente, as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e liberdade. Para isso, o autor aborda temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais.


google-a-biografiaTítulo: Google – A Biografia
Autor: Steven Levy
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Poucas corporações na história jamais foram tão bem-sucedidas e admiradas quanto o Google, empresa que transformou a internet e que se tornou parte indispensável de nossas vidas. Como o Google fez isso? O veterano jornalista de tecnologia Steven Levy conseguiu acesso sem precedentes à empresa e, neste livro revelador, leva os leitores para dentro dos escritórios do Google – o Googleplex – e mostra como essa organização funciona.





Capa Como memorizar tudo o que quiser (curvas).aiTítulo: Como Memorizar tudo o que Quiser
Autor: Marcos da Costa Gois
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Como memorizar tudo o que quiser ensina como treinar seu cérebro para deixar a vida melhor, lembrando de tudo o que realmente importa.

O método do prof. Marcos mostra ainda o caminho para ter disciplina, planejamento e organização para que sua rotina se apresente menos carregada, aproveitando ao máximo o seu tempo.

As técnicas aqui apresentadas fazem parte de um método testado e aprovado por milhares de pessoas. Números de telefone, endereços, e-mails, datas comemorativas não serão mais adversários; e sim, coisas simples de que você se lembrará facilmente.


Capa Colecao 50 Grandes Mestres da Psicologia (curvas).aiTítulo: 50 Grandes Mestres da Psicologia
Autor: Tom Butler-Bowdon
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
50 Grandes Mestres da Psicologia é uma ousada tentativa de reunir aquilo de mais significativo que essa ciência já descobriu a respeito dos comportamentos e sentimentos humanos. Este novo volume da coleção “50 Grandes Mestres” se destaca pela simplicidade com que trata conceitos (muitas vezes, bastante complexos) da Psicologia, em um livro fácil de consultar.







Como Gerenciar Melhor seu TempoTítulo: Coleção Sucesso Profissional: Como gerenciar melhor seu tempo
Autor: Ken Lawson
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
1. Organize seu tempo efetivamente.
2. Aprenda a estabelecer prioridades.
3. Saiba como e quando delegar tarefas.
4. Comunique-se de forma objetiva e clara.

É esperado que você lidere projetos, tome iniciativa, resolva problemas, atenda prazos? É sua responsabilidade fazer as coisas acontecerem de maneira rápida e eficaz? Para isso você tem de saber quais recursos e habilidades são mais importantes para atingir seus objetivos com sucesso e de forma constante. O recurso é o tempo. E a habilidade é “o gerenciamento eficaz dele”.
Como gerenciar melhor seu tempo é a sua ferramenta para dominar esse fator tão importante. Com procedimentos práticos e claros, o livro mostrará como usar seu tempo ao máximo e mantê-lo sempre a sua disposição. Você conseguirá administrar melhor suas tarefas e fará com que suas 24 horas pareçam muito mais do que só trabalho. Além de aprender a traçar cronogramas semanais, mensais e até anuais.


Capa Colecao Culinaria Fascinante - carnes.aiTítulo: Coleção Culinária
Autor: Good Housekeeping
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
"A coleção Culinária Fascinante teve sua primeira publicação em 2007, no Reino Unido, com o nome original de Step-by-step - Cook Book, uma compilação das melhores receitas da revista Good Housekeeping.
Com técnicas passo a passo detalhadas e fotografias explicativas, essa coleção garantirá resultados perfeitos e sua soberania na hora de preparar as mais fabulosas receitas. Este livro está especialmente recheado de deliciosos pratos com as mais variadas carnes em receitas diferentes e inovadoras.
Com dicas, palpites e conselhos, ideias para recheios e marinadas e tabelas práticas de tempos de cozimento, aqui você encontrará tudo o que precisa saber sobre o preparo das carnes vermelhas. É chegada a hora de se tornar um verdadeiro chefe e de descobrir quão fascinante pode ser a cozinha!".


capa_caminhada.aiTítulo: Coleção Fitness & Saúde: Guia para Iniciantes Caminhada
Autor: Janicie Meakin
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Você como um maratonista ou iniciante, poderá desfrutar das recompensas físicas e mentais que vai obter com o poder da caminhada intensa. Guia para iniciantes: Caminhada diz tudo o que você precisa saber sobre como usar a caminhada para entrar em forma, manter-se em forma, e, se esse for o seu objetivo, treinar para uma competição específica – chegando inclusive ao nível da maratona. Este livro fornece todas as informações de que você precisa para treinar com segurança, levando-o por um programa de seis etapas divididas em séries e especificamente projetadas para aumentar seus níveis de condicionamento físico no seu próprio ritmo.
Com dicas claras para ajudar a determinar o nível correto de partida e avaliar regularmente seu desempenho e progresso; apresentando conselhos abrangentes sobre dieta e nutrição, motivação, roupas, equipamentos, saúde e segurança, este é um guia completo para você começar a entrar em forma de uma maneira muito divertida e agradável. Boa caminhada!


capa_corrida.aiTítulo: Coleção Fitness & Saúde: Guia para Iniciantes Corrida Autor: Sean Fishpool
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Correr pode ser uma das experiências mais gratificantes de sua vida. Esse exercício ajudará a perder peso, controlar o estresse e aumentar a sua confiança e bem-estar. O Guia para iniciantes: Corrida vai preparar o iniciante para correr qualquer distância entre 5 km e uma maratona completa.
Você pode correr apenas seguindo os seus instintos, mas é mais fácil, seguro e eficaz seguir algum tipo de programa. Os programas de treinamento ajudarão qualquer pessoa a ter um planejamento de corrida bem-sucedido. Além disso, você pode utilizar este livro para entrar e manter-se em forma ou treinar para uma maratona a partir do zero.
Este guia completo também está cheio de dicas úteis sobre os tênis e roupas corretas para corrida, o que comer antes de correr, os exercícios especiais para aquecimento antes do treino, o alongamento depois de terminar, como combater lesões e como se manter motivado. Seja seu próprio personal trainer e corra para ser mais feliz!

Quer saber mais novidades?

botão Banca Internet
11 comentários:
  1. Adorei os lançamentos, bem curiosos...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Bem legais esses lançamentos.
    O Fantástico Mundo 3D!, deve ser bem interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor!
    Dentre os citados,quero ler Sai pra lá mané! e Melhores filhos,Melhores pais..
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Gostei das novidades, Rê!

    Hehehe, esse "Sai pra Lá, Mané!" parece interessante!
    Obrigada pela visita lá no blog e suas palavras sempre tão lindas. Fico super feliz quando você passa lá!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal esses lançamentos, hihi, gostei do "Sai pra Lá, Mané!" deve ser bem engraçado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Super legais as novidades Renatinha.
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desses lançamentos!
    E o livro "Como gerenciar melhor seu tempo" é perfeito pra mim, porque nunca consigo organizar meu tempo pra nada. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi quanto tempo, né?
    Estou adorando o seu blog, está muito lindo.
    Adorei os lançamentos literários.
    Vou dar uma volta pelo seu blog e ver o que andei perdendo.
    Beijão e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Curiosos esses lançamentos
    Realmente esse "Sai pra Lá, Mané" de ser bem legal hehehe

    ResponderExcluir
  10. Bem legais esses lançmentos!
    Curti muito

    ResponderExcluir
  11. Esses lançamentos são perfeitos, todos os livros parecem ser ótimios, boa dica!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir