30 de novembro de 2013

Parceria com a LeYtoras

Parceria LeYtorasO Escuta Essa esta com uma nova parceria, a LeYtoras, que é a união de todos os livros femininos publicados pela LeYa, Casa da Palavra e Quinta Essência. As publicações são de diferentes gêneros: eróticos, auto-ajuda, chick lit, romances, new adults e biografias. De tudo um pouco, atendendo a qualquer humor e praticamente qualquer idade.
Você também pode encontrar o LeYtoras no facebook.

Vamos saber um pouco mais sobre esses títulos? 

DeslumbranteTítulo:
Deslumbrante
Autora: Madeline Hunter

Sinopse:

Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.


AliceTítulo: As Lembranças de Alice
Autora: Liane Moriarty

Sinopse:
Alice tem 29 anos, é apaixonada pelo marido, Nick, e está grávida de 14 semanas do seu primeiro filho.
Ao menos é isso tudo o que ela se lembra. Imagine sua surpresa ao ser informada – quando acorda após um incidente em que bateu a cabeça – de que é mãe de três crianças, está com relações cortadas com a sua irmã e passa por um divórcio conturbado, às vésperas de completar 40 anos! A queda apagou a memória da última década de Alice. Agora ela terá que construir seu futuro apagando os erros de um passado que sequer lembra de ter existido. Poderá uma amnésia se tornar o melhor acontecimento em sua vida, nos últimos dez anos?


Aposta indecenteTítulo: Aposta Indecente
Autora: Matilda Wright

Sinopse:
Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort. A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.


1477942_436296166493955_1457530058_nTítulo: Amor por Interesse
Autora: Ruth Cardello

Sinopse:
Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.


6 de abrilTítulo: 6 de Abril
Autora: Sveva Casati Modignani

Sinopse: Um romance intenso e empolgante dedicado especialmente às mulheres: as de ontem, que lutaram por assumir as rédeas do seu próprio destino, e as de hoje; que têm a sorte de poder usufruir da autonomia conquistada. Porque não há liberdade maior do que a que nos permite ser e viver segundo a nossa vontade. A personagem central, Irene Cordero, sofre um ataque em plena luz do dia, na igreja de San Marco, em Milão. À medida que vai recuperando a memória e lembrando-se de momentos passados, Irene percebe que, sua mãe e avó também passaram por uma crise profunda no passado. Em busca de uma resposta, tenta encontrar forças para se renovar com serenidade e confiança. Nicole

Gostaram dos livros? 
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
18 comentários:
  1. Me interessei por este ultimo livro ,um romance intenso e empolgante por que a nossa luta em tomar as redeas de nossas vidas é constante até os dias de hoja.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Também fiquei bem curiosa e espero ler em breve :)

      Excluir
  2. Que demais!
    Eu sou louca para ler vários desses livros! Fico feliz que eles tenham juntados os livros de todos os selos no Leytoras, assim ajuda na hora de pesquisar!

    Ahhhh, lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A 1ª prova já está no ar valendo o livro A Casa de Hades do Rick Riordan!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu também adorei a ideia do LeYtoras *-*
      Vou passar lá no seu blog e participar o/

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Já li “Amor por Interesse” e pretendo ler em breve “ Deslumbrante” e "6 de Abril".
    Parabéns pela parceria!!
    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla,
      Obrigada :)
      Eu comecei a ler o Deslumbrante e estou gostando :)

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria. Não sabia desse selo das editoras. As capas são todas lindas e se pudesse comprava todos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Obrigada, esse selo é novo e veio com tudo!
      Nem fala, a vontade é de comprar todos mesmo :)

      Excluir
  6. Que legal! Todos livros que quero ler! Parabéns pela parceria!

    Ah flor, e me desculpe o sumiço viu? A vida tava complicada, prestando vestibular pra medicina, me matando de estudar. Mas valeu a pena, eu passei e agora tô de bobeira até o início do período em março, então voltarei a vir aqui todos os dias!

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rê! Foi uma excelente ideia a união destes livros em um único selo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:43

    Parabéns pela parceria!! :)))

    Apesar de conhecer bastantes livros da LeYa, só tinha visto o primeiro.

    Adorei as capas da "As Lembranças de Alice" e 'Aposta Indecente'. o/

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa união de gêneros formando um novo selo.
    Parabéns pela parceria.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata :)
    Parabéns pela nova parceria!!! Já li alguns dos títulos e outros estão aqui aguardando a leitura.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo novo parceiro do blog *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Renata,

    Parabéns pela nova parceria.....sucesso sempre...abraços.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parecem ser todos otimos!

    ResponderExcluir