3 de dezembro de 2014

Resenha Literária – Devoção, de J. C. Reed

JC Reed - DevoçãoTítulo: Devoção
Autora: J. C. Reed
Editora: Única

Sinopse:
Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.


Banner Resenha - Devoção
Devoção é o primeiro livro da "Trilogia Devoção", escrita pela autora J.C. Reed e publicado pela editora Única. Esse é o meu livro de estreia com essa autora, nunca tinha lido nada dela. Mergulhei na leitura com grande expectativa e não me decepcionei, a trama é ótima e a leitura fluiu rapidamente!
Um pouco clichê em alguns momentos, mas nada que tire o brilho da história. Para quem gosta de um belo romance, esse é o seu livro!

Brooke Stewart tem vinte e três anos, trabalha em uma corretora de imóveis e seu chefe pede que ela vá em um encontro com uma pessoa importante do ramo imobiliário. Depois de esperar por um bom tempo, quem chega não é a pessoa esperada, pois Mayfield não pode vir e mandou em seu lugar, Jett Townsend. O encontro não foi lá muito bom. Apesar de Jett ser estonteantemente lindo, com seus olhos verdes escuros brilhantes, Brooke decide não perder tempo e logo vai embora, informando que não perderia tempo se o encontro não fosse com o próprio Mayfield.
Chegando no apartamento que divide com sua amiga, Brooke recebe a notícia que a amiga foi demitida e teve o coração partido também, então ambas resolvem ir a um bar próximo, afogar as mágoas, mas Brooke tem facilidade de ficar bêbada rapidamente e quando acordou no dia seguinte, tinha um belo homem em sua cama!! Como assim?! Que era aquele belo espécime masculino com profundos olhos verdes?! Minha, nossa! Profundos olhos verdes??
É claro que Brooke acabou encontrando com Jett no bar e acabaram passando a noite juntos, mesmo que Brooke não lembre exatamente o que fizeram…

Jeff - Escuta Essa - Devoção

Sem jeito de encará-lo, Brooke o expulsa rapidamente de seu apartamento, dizendo que a noite tinha sido um erro… mesmo achando ele o homem mais lindo e sexy que ela tenha conhecido.
Depois da noite e da manhã turbulenta, Brooke chega atrasada em seu trabalho e recebe a notícia de que Mayfield quer contratá-la e seu patrão diz que essa é uma oportunidade que ela não pode deixar passar. Brooke segue imediatamente para a Mayfield Realties e seu novo cargo será de assistente sênior, com um salário maravilhoso, benefícios e já começando no dia seguinte com uma viagem para a Itália, pois a empresa tem interesse em comprar um propriedade lá, mas o dono não quer vende-la.
A chegada a Itália foi rápida e assim que Brooke se instalou, descobriu que seu chefe era nada mais nada menos que Jett Townsend, ou melhor, o milionário Jett Townsend Mayfield, o completo estranho com o qual ela tinha passado a noite depois da bebedeira!!

"– Você está saindo com alguém?

– Seu tom ficou gelado, mas ele não se afastou de mim. – Mesmo que esteja, não tenho medo da concorrência. Eu vou fazer você esquece-lo em um piscar de olhos.
Sorri diante de sua arrogância. Rapaz, ele estava mesmo confiante. Um dia eu iria recuperar minha própria belicosidade e daria um soco verbal que abriria um rombo na confiança insalubre daquele homem... Mas não agora, não neste momento, porque agora eu não conseguia pensar direito"
(pág. 82)

Temos então o mote da história, chefe e a assistente e uma atração avassaladora. O casal possui uma química explosiva e apesar de Brooke tentar resistir ao charme de Jett, isso não vai acontecer. Jett lhe entrega um “Acordo de confidencialidade sobre atos sexuais consensuais”, pois ambos precisam se resguardarem de futuros problemas. A trama não se aprofunda muito na história da vida dos personagens, fica tudo um pouco velado porém com algumas revelações. Temos também alguns segredos e acredito que a autora tenha deixado para o segundo livro alguns detalhes.
Quando terminamos a leitura, fica aquela sensação de… E agora??
Preciso ler urgentemente a continuação.

Os livros da série Devoção são:
1 – Devoção (Surrender your love) 
2 – Conquista (Surrender Your Love)
3 – Entrega (Treasure Your Love)

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
Na capa temos a imagem de um casal se abraçando o que já indica que teremos uma história de amor. A capa é toda fosca com aplicação de verniz (brilho) somente no título do livro. A diagramação interna é bem caprichada e com um elemento gráfico em cada começo de capítulo. As páginas foram impressas em papel norbrite, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos. O livro possui 288 páginas divididas em 31 capítulos, sumário e carta de agradecimento. Parabéns para a editora Única pelo belíssimo trabalho.

Capa:
17190226

JC Reed - escuta essa

Sobre a autora: J. C. Reed é autora de diversos best-sellers e escreve seus romances contemporâneos sempre privilegiando o lado sexy e misterioso de seus personagens. Quando ela não está escrevendo, ela cuida dos dois filhos e conversa com seus fãs no facebook. A trilogia Sr. Estranho foi destaque no The New York Times, no Wall Street Journal e no USA Today.
14 comentários:
  1. Quero ler esse livro, e como vc ficou curiosa que saia a continuação logo RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza
    Vou começar a ler a continuação o mais rápido possível rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oie Re
    nem tinha me interessado muito nessa trilogia, mas sua resenha me deixou com gostinho de quero mais. Amo romance, e o quote que você colocou então...
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac
      Quando eu vi esse livro também achei que seria um romance bem fraquinho, mas ele me surpreendeu, achei bem legal

      Excluir
  4. Esse é um livro que parece ser bem clichê mesmo. O enredo é muito parecido com muitos que tem por ai. Mas é um livro ideal para ler depois de um livro mais forte. Acho que leria sim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Desde o lançamento ele está na minha lista de leituras.... Mas resolvi esperar sair os três - o que quer dizer que ele já está entre os próximos da minha lista de leituras :)

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  6. Oi, Re!
    Eu não tinha interesse em começar essa série. Acreditava que ela fosse bem fraquinha. Mas como adoro romances e sua resenha me deixou bem curioso, acredito que vou gostar e agora quero lê-lo.
    Espero não me decepcionar.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, eu não tinha me interessado em ler esta trilogia, achando que fosse mais do mesmo. Lendo sua resenha vi a história sobre outro prisma e assim que a grana der, vou comprar e conferir.
    Ótima resenha amiga.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Renata!

    Eu acho que desisti desse gênero. Infelizmente, os que li até agora não me interessaram. Acabei desanimando, sabe? Aí fico com medo de arriscar e sentir que estou "perdendo tempo" mais uma vez :(

    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como eu adorei esse livro, eu o li e ao segundo volume da trilogia seguidamente e gostei demais da pegada de suspense e mistério que envolve os personagens. Essa é uma ótima pedida pra quem curte hot com alguns lances de mistério. Estou com o terceiro livro da trilogia na estante, só esperando seu lugar na fila pra eu devorar. Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Gente, pensei que era totalmente diferente a historia desse livro hahahah fiquei com vontade de ler, acredita?
    uau menina, arrasou!
    e ainda é um livro relativamente num tamanho bom para ler rapidinho :D
    adorei!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Assim como você, eu não conhecia nada da autora. Foi bom ler a resenha, assim posso saber o que esperar do livro e aprovado.
    Já colocando na minha lista.

    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha Renata. O livro me parece ser bem clichê, mas ao mesmo deve proporcionar uma leitura gostosa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua resenha e as imagens que você escolhe para ilustrar são sempre maravilhosos kkkk
    Quero ler esse livro
    Bjs
    Amanda

    ResponderExcluir