21 de março de 2016

#EscutaEssaTirinha 0008 – Resolvendo o Mistério

EscutaEssaTirinha-0008---570x570

Quem nunca ficou pensando naquele livro horas a fio, tentando resolver aquele mistério que parecia não ter solução? Pensando em mil e uma possibilidades e ansiando cada vez mais pelo final do livro para descobrir se o que imaginamos era realmente o que aconteceu?

Adoro tentar resolver os mistérios dos livros e recentemente o livro: "Uma garota sem Passado" fez isso comigo, acabei lendo o livro em menos de um dia.

E você? Qual livro te fez querer solucionar o mistério?
4 comentários:
  1. E, geralmente, eu acerto o mistério, hehe. No momento, tô querendo saber o que rolou no passado entre os protagonistas do livro que tô lendo. Eles se detestam por causa de algo que aconteceu há anos.... e até agora ninguém sabe o que foi.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      Agora eu que fiquei curiosa, qual livro você está lendo?

      Excluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio
      Obrigada pelo carinho, o google retirou todos os seguidores que não era do google... Que bom que você voltou a seguir o EscutaEssa.

      Excluir